Forum Discussion

Majorgezz's avatar
Majorgezz
Seasoned Newcomer
2 months ago

MEU EA FC 25 COMPRADO PELO APP DA EA ESTA BUGADO.

Boa noite,

Comprei meu jogo na pre venda, paguei mais caro, e joguei durante 2 meses, de setembro a final de novembro, quando em Dezembro ele simplesmente parou de pegar, desinstalei, instalei novamente, formatei o PC, e nada do jogo funcionar. O jogo abre normalmente, até a parte de carregar o perfil da EA, dali em diante, não consigo mais acesso a nada, a tela fica piscando, o menu fica invisivel, e não tenho acessos. Pedi para um amigo entrar em minha conta EA pelo PC dele, para ver se o problema era as minhas configurações, e para a surpresa de 0 pessoas, o problema realmente é no jogo. Gostaria de uma ajuda, pois a EA é uma porcaria em relação a suporte ao usuario, ninguem se propoe a resolver o problema, é de extrema dificuldade o contato, e quando consigo são respostas superficiais, mecanicas, e que não servem para nada.

Já aconteceu isso com alguem ?

4 Replies

• Estou com o mesmo problema aqui, muitas vezes tenho que abrir vária vezes até o jogo carregar, e isso é culpa do Anticheat (que também tem causado problemas no F1 24) e no meu caso também da minha configuração abaixo do mínimo - i5 6400, 16gb RAM e GTX 1050 Ti.

• Poste o teu Dxdiag e print do GPU-Z para vermos prováveis problemas: https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/
    • Rode o aplicativo Launcher (Steam, EA APP...) e o jogo como administrador.
    • Caso sua placa de vídeo seja NVIDIA (não sei como funciona nas AMD ou ARC da INTEL) reinstale o driver de modo limpo
    • Aqui a cada atualização preciso excluir o perfil da tela inicial caso contrário jogo não abre ou crasha em qualquer parte.
  • lenninMTS's avatar
    lenninMTS
    New Novice
    30 days ago

Olá amigo, estou tendo o mesmo problema, mas no meu caso ele fica travado na tela inicial escrito EA FC 25, ele não chega a carregar nada. 
    Tenho as configs parecida com as suas, sabe o que pode ser?

• fiz isso mas mesmo assim ele fica travado, ele não chega nem a ter a barrinha de carregamento que aparece normalmente, aqui fica congelado no "EA FC 25"

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,595 PostsLatest Activity: 22 days ago