Forum Discussion

Majorgezz's avatar
Majorgezz
Seasoned Newcomer
10 months ago

MEU EA FC 25 COMPRADO PELO APP DA EA ESTA BUGADO.

Boa noite,

Comprei meu jogo na pre venda, paguei mais caro, e joguei durante 2 meses, de setembro a final de novembro, quando em Dezembro ele simplesmente parou de pegar, desinstalei, instalei novamente, formatei o PC, e nada do jogo funcionar. O jogo abre normalmente, até a parte de carregar o perfil da EA, dali em diante, não consigo mais acesso a nada, a tela fica piscando, o menu fica invisivel, e não tenho acessos. Pedi para um amigo entrar em minha conta EA pelo PC dele, para ver se o problema era as minhas configurações, e para a surpresa de 0 pessoas, o problema realmente é no jogo. Gostaria de uma ajuda, pois a EA é uma porcaria em relação a suporte ao usuario, ninguem se propoe a resolver o problema, é de extrema dificuldade o contato, e quando consigo são respostas superficiais, mecanicas, e que não servem para nada.

Já aconteceu isso com alguem ?

4 Replies

  • Estou com o mesmo problema aqui, muitas vezes tenho que abrir vária vezes até o jogo carregar, e isso é culpa do Anticheat (que também tem causado problemas no F1 24) e no meu caso também da minha configuração abaixo do mínimo - i5 6400, 16gb RAM e GTX 1050 Ti.

    • Poste o teu Dxdiag e print do GPU-Z para vermos prováveis problemas: https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/
    • Rode o aplicativo Launcher (Steam, EA APP...) e o jogo como administrador.
    • Caso sua placa de vídeo seja NVIDIA (não sei como funciona nas AMD ou ARC da INTEL) reinstale o driver de modo limpo
    • Aqui a cada atualização preciso excluir o perfil da tela inicial caso contrário jogo não abre ou crasha em qualquer parte.
  • lenninMTS's avatar
    lenninMTS
    New Novice
    9 months ago

    Olá amigo, estou tendo o mesmo problema, mas no meu caso ele fica travado na tela inicial escrito EA FC 25, ele não chega a carregar nada. 
    Tenho as configs parecida com as suas, sabe o que pode ser?

  • fiz isso mas mesmo assim ele fica travado, ele não chega nem a ter a barrinha de carregamento que aparece normalmente, aqui fica congelado no "EA FC 25"

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
2,315 Posts