Forum Discussion

Gabz_779's avatar
Gabz_779
Seasoned Novice
4 months ago
Solved

Meus modo carreira estão crashando o EAFC25

estava jogando o modo carreira jogador e na metade da temporada eu tento avançar o calendário e o jogo simplesmente crasha, fecha do nada, tentei umas vezes novamente e não funciona. larguei e fui jogar o modo carreira treinador e na logo no começo da segunda temporada o mesmo erro acontece, coincidentemente os dois na segunda temporada. Já reparei o jogo no Ea app, já desinstalei e instalei dnv e nada mudou. Se alguém que já passou por isso e conseguiu resolver por favor diga como.

20 Replies

• Estou com o mesmo problema. No meu caso, estou na metade da segunda temporada, avançando para o dia 10 de janeiro para jogar uma partida da FA CUP.

Jogo pelo PS5 e ele simplesmente crasha. O ea fc fecha e aparece a opção de reportar o erro.

Já tentei de tudo (alterar configurações, reinstalar o jogo, recriar o banco de dados, lilpar o cache do PS5, liberar espaço desinstalando outros jogos), porém, até agora, nada funciona. Só quero poder continuar meu save e não precisar começar do zero.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola Pessoal, 

Agradecemos por reportarem o problema de travamento no Modo Carreira , a equipe do EA FC já está ciente dessa situação e  está investigando sobre isso. 

Assim que tivermos novidades ou mais informações, retornaremos neste tópico para mantê-los atualizados.

• majestosobrenao's avatar
    majestosobrenao
    New Novice
    4 months ago

Nenhuma solução???? Falta de respeito demais em, muita gente leva modo carreira a serio, nao é so moedinha, cartinha de jogador não, tem outros modos dentro do jogo e merecem mais respeito. Aguardamos uma posição o mais rapido possivel, visto que é um jogoo bem caro. 

• Acredito que seja um problema da última atualização, até então o modo carreira vinha funcionando corretamente, mas depois da última atualização o meu também começou a dar problema. Já tentei reparar, reinstalar, atualização driver da placa de vídeo, mas nada funciona, o jogo continua fechando.

• Estou com o mesmo problema, será que é tão complicado para a EA resolver esse bug?????

• ARCORREA's avatar
    ARCORREA
    Rising Novice
    4 months ago

devemos criticar as coisas ruins para que a empresa possa melhorar (e os últimos anos tem sido difíceis para os apreciadores do FIFA/FC), mas quando a empresa acerta e resolve os problemas devemos dar o feedback positivo, por isso informo que atualizei o jogo hoje e o problema de fato está resolvido (pelo menos para mim), agradeço o trabalho para salvar carreiras longas como o meu save

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,165 PostsLatest Activity: 5 hours ago