Forum Discussion

KUPPERZINNN's avatar
KUPPERZINNN
New Novice
2 months ago
Solved

Não consigo abrir o FC 25

Toda vez que vou abrir o jogo a tela fica congelada no logo FC 25, e não aparece a barrinha verde carregando em baixo do logo. Já fiz de tudo, literalmente, eu fico fechando e abrindo o jogo, usando a opção de "verificar a integridade dos arquivos" na Steam, excluo o  fcsetup e abro novamente, faço de tudo até ir. Uma hora o jogo abre após tantas tentativas de fechar e abrir, mas sempre demora muito, e no outro dia ou na outra hora que eu quero jogar acontece o mesmo problema novamente. Não sei mais o que fazer, tem alguma solução ou é só rezar pra alguma atualização resolver isso? Sinto que já fiz de tudo. Abaixo a imagem da tela congelada que ocorre toda vez que abro o jogo.

40 Replies

• MagnumEdu030's avatar
    MagnumEdu030
    Rising Novice
    18 days ago

Estou com mesmo problema a muitos dias , ta tenso mano ja fiz tudo que pediram e nada.

• Olá, tudo bem?

Estou enfrentando um problema com o EA SPORTS FC 25 no PC. O jogo simplesmente não abre normalmente, ele só abre de vez em quando, como se fosse "quando ele quer". Já tentei praticamente tudo que encontrei na internet e mesmo assim o problema continua.

Segue tudo que eu já fiz:

Verifiquei o Gerenciador de Tarefas: o processo do FC25 inicia, mas depois o uso de disco vai pra 0% e nada acontece.

Executei o EA App e o jogo como administrador.

Reparei o jogo pelo EA App.

Verifiquei os logs na pasta ProgramData\EA Desktop\Logs, mas só aparecem logs de outro jogo meu (Apex Legends), nada do FC25.

Testei desativar o overlay da NVIDIA e outros programas em segundo plano.

Já reinstalei o jogo, ele está limpo, sem mods nem alterações.

Outros jogos como Apex Legends funcionam normalmente.

Também verifiquei o Anti-Cheat.

Enfim, estou tentando resolver isso há dias e já estou bem frustrado. Não é problema de hardware, pois quando o jogo resolve abrir, ele roda tranquilo. O que mais posso tentar?

Agradeço muito se puderem me ajudar com isso.

• Já faz 4 dias que estou nessa mesma luta , já tentei de tudo e cheguei a conclusão que é um erro do JOGO. vou ter que aguardar reparo. estou sem esperança ja! 

• KUPPERZINNN's avatar
    KUPPERZINNN
    New Novice
    2 months ago

oi amigo, já fiz isso também, vou fazer de novo, mas eu não uso antivírus e deixo o firewall do windows desabilitado

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

johnlauro​ 

A mensagem de erro exibida na tela diz:
    "Você está tentando iniciar um título através de uma conta que não é a que o possui. Mude para a conta que comprou o jogo ou compre-o para esta conta. [Código: 0x82d40007]"

Esse erro é comum no EA App quando você tenta iniciar o jogo com uma conta que não possui a licença do EA SPORTS FC 25.

Aqui estão os possíveis motivos e soluções:

Verifique se está usando a conta correta da EA: Certifique-se de que você está logado na mesma conta da EA usada para comprar ou resgatar o jogo.
    Se não tem certeza, tente lembrar em qual e-mail/cadastro foi feita a compra ou ativação.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

KUPPERZINNN​ 
    Adiciona as pastas do jogo e do anticheat nas permissões do antivirus,
    depois

Abra o CMD, digite
    Winget Upgrade --all
    deixe instalar tudo e reinicie o PC

• KUPPERZINNN's avatar
    KUPPERZINNN
    New Novice
    2 months ago

Já reinstalei o jogo, já reparei pela Steam, já fiquei excluindo a pasta "fcsetup"  e o arquivo "fcsetup", já ativei a virtualização do processador na BIOS, já baixei os drivers existentes, acho que já fiz de tudo. Hoje por exemplo fui abrir o jogo e abriu de primeira, agora tentei abrir novamente e a barrinha de carregamento nem aparece, não sei pq acontece isso

• johnlauro's avatar
    johnlauro
    Rising Newcomer
    2 months ago

estou tendo o mesmo problema só que no meu caso ele não chega nem a abrir.

1 já desinstalei e instalei o jogo.

2 ja reparei o jogo pelo ea app.

só que o jogo nao sai dessa tela onde fala que tenho que ficar online no ea app, so que estou online e a estabilidade nao e o problema. desde ja agradecido pela atenção. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola KUPPERZINNN​ Farei o possível para ajudar a resolver esse problema, mas antes você poderia nos listar os passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,171 PostsLatest Activity: 5 seconds ago