Neith33Rising Novice9 months agoSolvedNão consigo entrar nos servidores do jogo. Fiz de tudo, atualizei, reparei e reinstalei o anticheat. Reinstalei o jogo, mexi no firewall, no antivirus e nada. mirosilva98 months agoNeith33 tenta os passos mencionado pelo EA_Edu ou vc pode fazer o teste de resetar o Firewall para o padraoDepois abra o jogo e permita conexão publica e privadaAdicionar pastas do jogo no antivirus pode ajudar também
mirosilva98 months agoNeith33 tenta os passos mencionado pelo EA_Edu ou vc pode fazer o teste de resetar o Firewall para o padraoDepois abra o jogo e permita conexão publica e privadaAdicionar pastas do jogo no antivirus pode ajudar também
mirosilva98 months agoNeith33 tenta os passos mencionado pelo EA_Edu ou vc pode fazer o teste de resetar o Firewall para o padraoDepois abra o jogo e permita conexão publica e privadaAdicionar pastas do jogo no antivirus pode ajudar também
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 hours ago2,316 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 hours ago2,316 Posts
Recent DiscussionsFalha ao iniciar o jogo Ao acessar o game pelo ea app, ao chegar no menu principal o jogo fecha e aparece a mensagem "FALHA AO INICIAR O JOGO - ERRO EM NOSSO SITEMA TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" Já desinstalei o ea app e inst...travando no offline inicio o jogo no offline jogo por uns 5 minutos ,passa um tempo trava e fica lento os jogadores ,depois de um tempo destrava mas volta a acontecer ,não sei mais oque fazer,por favor me ajudem EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE Adquiri a versão ultimate do game e simplesmente não consigo jogar nem offline, jogo começa a travar do nada e dando speedlag ate em amistoso offline, não sei mais o que fazer ja atualizei e baixei t...Não consigo evoluir jogadores Comprei o jogo faz uns 6 meses e simplesmente não aparece a opção para evoluir meus jogadores,só aparece a mensagem que não tem evoluções disponíveis. Gostaria que alguém pudesse dizer se é algum bug...Assinatura expirou antes do tempo Como faço pra resolver?