Forum Discussion

NilodeCastro's avatar
1 year ago

NÃO CONSIGO FAZER DME PELO WEB APP E NEM PELO CONSOLE

Bom dia!

Há dias venho relatando problemas de bugs e problemas técnicos do jogo e nada de resolverem. Tenho Problema para resgatar objetivos, problemas para montar elencos, e agora problema com DME.

Desde ontem tentando fazer o DME do Thuram e não consigo fazer nem pelo console (Aparece Falha de Comunicação) nem pelo WEB APP, aparece que a conta está conectada, sendo que já sair a mais de 12 horas. 

Cadê quem pode resolver isso? Quem ou onde alguém está podendo me ajudar? Tem algum telefone? ou o jeito será pedir reembolso mesmo.

16 Replies

• NilodeCastro's avatar
    NilodeCastro
    1 year ago

Estou com o mesmo problema, desde ontem tento fazer o DME do THURAM e quando vou enviar, fala que "HOUVE FALHA DE COMUNICAÇÃO COM O SERVIDOR" e sai do jogo.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago
    Ola @drmarcio6 Tudo bem? Poderia dos fornecer mais detalhes sobre seu problema? Por onde esse erro acontece? Ele acontece com qualquer DME ou algum em especifico?
  • Olá, boa tarde. Estou com problemas ao usar jogadores do gerenciamento de DME, ao enviar o elenco sempre dá erro e sai do modo Ultimate team, como resolver esse bug? 

• Não estou conseguindo fazer DME quando vou mandar os elencos saio do servidores da EA 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
2,342 Posts