Forum Discussion

CaiokSouza11's avatar
CaiokSouza11
Rising Newcomer
3 days ago

Não consigo jogar on-line

Olá, Boa tarde.

Jogo no PC e não estou conseguindo jogar on-line desde ontem dia 04/02/2025 até hoje dia 05/02/2025. O jogo conecta normal nos servidores da EA e consigo jogar normalmente o Squad Battles, mas qualquer outro modo que seja on-line não consigo, fica pesquisando partida até aparecer um erro que não encontrou adversário ou no modo RUSH que não achou companheiros. Ja verifiquei e estou com o crossplay ativado e mesmo assim nada funciona, podem me ajudar por favor?

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

CaiokSouza11

Tente se conectar com uma conexão via cabo ou roteadar uma internet 5G para confirmar se você consegue se conectar por favor.

• se conecta normal nos servers e nao acha partida pode ser algum bloqueio no Firewall do windows

Feche o jogo

Abra o Firewall do windows > 

Restaure para o padrão, abra o jogo e permita conexão pública e privada, teste novamente

• CaiokSouza11's avatar
    CaiokSouza11
    Rising Newcomer
    3 days ago

Olá EA_Bia 

Ja fiz todos os passos e o erro ainda persiste, não acha partida de jeito nenhum.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola CaiokSouza11

Para certificar que não exista nenhum arquivo corrompido atrapalhando recomendo fazer alguns procedimentos. 

- Limpar cache EA App 

- Verificar integridade dos ficheiros na Steam 

- Dentro do jogo, esse passo a passo 

Se o problema persistir, recomendaria, desativar temporariamente seu firewall e anti virus  e verificar se consegue se conectar. 

Experimentar  um DNS diferente.-Link 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,071 PostsLatest Activity: 10 hours ago