Forum Discussion

Chilenorj's avatar
2 years ago

Não foi possivel se conectar aos servidores da EA

"Não foi possivel se conectar aos servidores da EA" 

• Plataforma: PC
  • Assunto (uma breve descrição do seu problema): Recebo o erro de "unable to connect ea servers ea fc 25" durante partidas de RUSH, Rivals, Clubs ou qualquer modo online, me impedindo de finalizar as partidas.
  • Anexos (por exemplo, capturas de tela, documentos, links): Em anexo minha pontuação de conexão e também o historico de partidas.

Não tenho costume de abandonar partidas, mas as quedas contam como abandono. Já alterei a DNS para a recomendada, reinstalei o jogo, reinicie roteador. Mas só tenho esse probelma no FC25, tentei usar exit lag para alterar rota e nada. 

Não sei mais o que fazer e vi que é um problema acontecendo com jogadores do mundo todo, como é possivel acompanhar aqui no forum.

Alguma solução?

17 Replies

• @wdsaj_xxi eu também. tive 5 DC no futchampions. E ontem eu não conseguia ficar 10 minutos com o menu aberto e era desconectado. Hoje pela manhã o jogo fluiu sem problemas, mas agora a tarde já estou sofrendo disconects no menu novamente.

• wdsaj_xxi's avatar
    wdsaj_xxi
    Seasoned Novice
    2 years ago

Você é cliente da LESTE TELECOM? O problema, de certa forma, é com eles mesmo. No meu grupo de amigos ninguém com esse problema, também.

Porém, não faz uma hora que estive em contato com a provedora. O atendente me informou que eles estão cientes do problema e estão tentando consertar há dias, mas estão impossibilitados por culpa da EA que não retorna os pedidos dos jogadores.

Eles precisam passar o IP do servidor nacional; a LESTE TELECOM está com rotas para o servidor americano, e é por isso que toda essa dor de cabeça está acontecendo. É incrível como não há uma resposta ou posicionamento da EA.

@guildadudu 

• Não é possivel que ninguem da EA tenha uma solução e não tenhamos nenhum canal para falar sobre este tipo de problema. 

Ninguem pode responder ou dar uma solução plausivel? Porque a minha internet só não funciona com os servidores da EA?

Inaceitavel. 

• Inclusive, tenho esse problema no Clubs, temporadas online ou qualquer modo online.
  • enzogab980's avatar
    enzogab980
    Rising Newcomer
    3 months ago

Estou tendo o mesmo problema, mas minha internet é da claro, como que eu resolvo?

• TeusDg's avatar
    TeusDg
    Rising Newcomer
    27 days ago

Estou com problema apenas no mercado de transferência! Não consigo pegar meus jogadores, fala que não é possível conectar
    Desde assim, tenho jogado normal sem queda, só no mercado de transferencias que ta acontecendo isso

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago
2,298 Posts