Neith33
19 days agoRising Novice
Não consigo entrar nos servidores do jogo.
Fiz de tudo, atualizei, reparei e reinstalei o anticheat. Reinstalei o jogo, mexi no firewall, no antivirus e nada.
Fiz de tudo, atualizei, reparei e reinstalei o anticheat. Reinstalei o jogo, mexi no firewall, no antivirus e nada.
Olá Neith33 ,
Esse problema é recente conseguia antes entrar, em que plataforma joga?
Eu jogo no PC. Eu tinha ficado um tempo sem jogar fifa e quando voltei ha duas semanas notei que nao conseguia entrar nos servidores, ja falei com o suporte de vocês e não conseguiram resolver o meu problema. Obs: Em qualquer outro jogo EA eu consigo entrar nos servidores e jogar online normalmente, menos no FC 25.
Se me perguntar, a minha suspeita é algo relacionado ao anticheat do jogo.
Neith33 Pode ser esse o caso tambem, ainda assim tem outra conta ou pode criar para testar se não esta relacionado com a mesma?
Obrigado mirosilva9 , siga essas indicações Neith33 , pode ser que ajude com o seu caso.
Muito obrigado cara, deu certo. Antes eu só tinha colocado esses 3 arquivos do segundo print no firewall, faltava esses dois itens do ultimo print que você mandou, quando eu adicionei eles e permiti a conexão publica e privada deles deu certo.
A solução dele deu certo.
eu nao entendi onde eu tenho q por que pasta, pode me explicar? estou com o mesmo problema
Kuse_PRIME
vc diz as pastas para pôr no antivirus?
ou o caminho que fica as pastas ?
as pastas ciruladas dentro do antivirus