Forum Discussion

Henriiquim's avatar
Henriiquim
Seasoned Newcomer
3 months ago

Não consigo iniciar EA FC 25

A 2 dias eu venho tendo problemas em abrir o meu Ea fc 25. onde o anticheat está detectando um autohotkey no meu pc, o problema é que eu NÃO INSTALEI NADA NOS ULTIMOS DIAS e fica me aparecendo esse problema no meu jogo, ai a unica solução é desinstalar e instalar denovo, mas fazer isso toda vez que eu for jogar fica inviável.

7 Replies

• Henriiquim​ 

Auto hotkey é um programa Scripting

AutoHotkey Powerful. Easy to learn. The ultimate automation scripting language for Windows.
    provalvelmente pode ter aparecido ai no seu PC, tente achar ele e desinstale

• Henriiquim's avatar
    Henriiquim
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

mirosilva9​ Então mano, não tem nada, ai o problema, é que eu tenho que desinstalar e instalar ele toda vez que eu quero jogar, ai na primeira vez que eu instalo, eu consigo jogar normal, mas se eu fechar e abrir denovo, preciso resintalar o jogo, e isso ta ficando chato já, não acho o autohotkey que o anticheat fala e não consigo nem entrar em contato com o email da EA para ajuda

• Isso não é um comportamento normal e, pelo que você descreveu, parece estar relacionado a um AutoHotkey que vc nao encontra no PC

🛠️ Soluções sugeridas (faça na ordem):

1. Verifique se há rastros do AutoHotkey:
      • Vá até C:\Program Files e C:\Program Files (x86) e procure qualquer pasta chamada AutoHotkey.
      • Pressione Win + R → digite %appdata% → veja se há alguma pasta relacionada.
      • Abra o Gerenciador de Tarefas → aba de inicialização → veja se tem algo estranho.
      • Na pesquisa do Windows digite AutoHotkey, veja se aparece algum arquivo.

• Realize uma verificação de vírus.

Use a pesquisa do windows e procure autokey e apague/desinstale, existe o risco deste arquivo estar nos temporários do computador.

• Estou com esse mesmo problema e não consegui resolver com nenhuma das Respostas que vc recebeu, vc conseguiu resolver de alguma outra forma ?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 days ago

CharlesBrocador​

1. Verificar se há scripts .ahk ativos
      • Mesmo sem o executável aberto, arquivos de script (.ahk) podem ficar rodando.
      • No Gerenciador de Tarefas, verifique se aparece algo como script.ahk ou AutoHotkey Unicode. Finalize todos.
    2. Bloquear o carregamento do AutoHotkey na inicialização
      • Win + R → digite shell:startup.
      • Apague qualquer atalho de script AHK nessa pasta.
    3. Reinstalar o anti-cheat (EA anticheat)
      • Vá na pasta do jogo → subpasta EA anticheat.
      • Rode o instalador para reparar/reinstalar.
      • Isso limpa registros que podem estar conflitando.
    4. Criar um segundo usuário no Windows só para jogar
      • Nesse perfil você não instala/usa AutoHotkey.
      • Assim evita conflito sem precisar remover do sistema inteiro.

👉 O método mais direto que costuma resolver é desinstalar o AutoHotkey e reiniciar.

Video 1
    https://www.youtube.com/watch?v=kUtDf2djSFA
    Vídeo 2 - Steam
    https://www.youtube.com/watch?v=Ok2vK5YOk4c

• M_fernandes7670's avatar
    M_fernandes7670
    Newcomer
    6 days ago

Pior se alguem conseguir, e dar um help. Porque ja fiz uma pah de coisas e nao foi... ja n sei o que fazer pra esse trem funcionar 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,169 PostsLatest Activity: 2 hours ago