Forum Discussion

Dracolino23's avatar
Dracolino23
Rising Novice
4 days ago

nao consigo jogar ea fc 25,24 fifa 23 etc

ao iniciar o ea fc 25 o mesmo erro aparece toda hora, este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo, certifique-se que o programa não esta em uso, ou reinicie o pc. DiscSoftLTD (Daemon Tools). o Problema é que eu nao tenho e nem nunca tive o daemon tools instalado em meu computador. oque poderia fazer para solucionar?
ja perguntei antes, fiz tudo que o cara pediu e de anda adiantou, ele parou de responder depois de um tempo. oque posso fazer, paguei mt caro pelos jogos e nem posso jogar. cada dia q passa a franquia so perde credibilidade pelos bugs que impossibilitam de jogar

2 Replies

• Dracolino23​ 

vc chegou a fazer esse procedimento abaixo?

https://github.com/oblitum/Interception/releases/tag/v1.0.1  

Baixa esse interception ai, extrai ele e pega o ''install-interception'' e cola ele dentro do disco local C 

abre o CMD como adminstrador e coloca o comando " C:\install-interception.exe " 
    logo depois, você coloca o comando " C:\install-interception.exe /uninstall " 
    reinicia o pc e abre o jogo 

ou esse abaixo?

é necessário desativar o software em questão que esta causando conflito em Gerenciador de dispositivos > Controladores de armazenamento > 'DAEMON Tools Lite Virtual SCSI Bus'

• ja fiz ambos, abri uma discussao semana passada sobre o mesmo assunto, voce respondeu isso aí e mais outros metodos, nenhum funcionou e vc parou de responder

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 2 hours ago