Forum Discussion

Soprani7's avatar
Soprani7
Seasoned Novice
5 days ago

O serviço de passe de temporada não está disponível no momento ...

Na última sexta-feira, dia 25.04.25, eu troquei um Xbox One por um Xbox Series S. Jogava FC25 no modo Pro Clubs. Depois disso, minhas Club Coins zeraram, não consigo entrar na loja Pro Clubs e uma mensagem aparece sempre que ligo: "O serviço de passe de temporada não está disponível no momento. Você não poderá avançar no passe da temporada". Estou jogando o máximo que posso para evoluir o meu player, mas as moedas continuam zeradas e a mensagem fica aparecendo.  Podem me ajudar, por favor?!

9 Replies

• Venho enfrentando o mesmo problema à dias. E até agora nada de resolver 

• Soprani7's avatar
    Soprani7
    Seasoned Novice
    3 days ago

Eu aqui ainda tenho o Xbox One ... jogando nele, tudo está funcionando perfeitamente. Quando ligo o Series S, nada funciona. Menos mal que eu consigo jogar, upar o jogador, participar de alguma forma. Mas meu receio é perder todo o progresso mais pra frente ...  

• gtduds964's avatar
    gtduds964
    Rising Novice
    3 days ago

Pois é 

eu comprei pro pc, tá de boas por lá, mas no console eu nem consigo entrar no passe. No Companion eu também não consigo o do console mas consigo do pc kkkkk

Não queria ter q deletar minha conta no PC pra poder usar o do console 

• Também estou com o mesmo problema e ainda não foi resolvido, comprei o passe d temporada e não sei nem os objetivos , aparece somente os objetivos UT

• gtduds964's avatar
    gtduds964
    Rising Novice
    3 days ago

Estou com o mesmo problema, pra plataformas diferentes 

achei q ao entrar no ps5 ia começar uma conta nova independente da do Pc q eu usava, mas pelo visto não consigo ter acesso ao passe de temporada

• Soprani7's avatar
    Soprani7
    Seasoned Novice
    3 days ago

Obrigado pela contribuição, mirosilva9. E o que eu conquistar enquanto estiver jogando e todo o progresso, será perdido? Tenho jogado FC 25 em ambas versões (antiga e nova) no Xbox Series S.
    O interessante que, como ainda tenho o Xbox One comigo, liguei para testar e, lá, está tudo funcionando perfeitamente.

• Soprani7​ 
    A EA foi informada sobre o Passe de temporada nao estar aparecendo, provavelmente eles darão a resposta assim que foi descoberto o problema que esta ocorrendo

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,699 PostsLatest Activity: 15 minutes ago