Forum Discussion

Alvezz011's avatar
Alvezz011
Seasoned Novice
9 months ago

Pacote de empréstimo bugado

Recebi um pacote de empréstimo que não dá pra resgatar e quando eu tento dá erro e sai da loja impedindo que eu possa abrir meus packs, recompensas e etc, já faz mais de 24 horas que esse problema persiste, por favor ea corrija isso, minha experiência com o jogo está sendo prejudicada com isso, o consumidor não merece conviver com esse tipo de problema pois pagamos para utilizar seu produto, e o mínimo é vocês garantirem que problemas como esses , sejam corrigidos rapidamente, e não ter que esperar todo esse tempo sem posicionamento nenhum da parte de vocês.

18 Replies

• ToltyLep's avatar
    ToltyLep
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

Mesmo problema aqui! Achei que iria ser tranquilo abrindo o pacote no jogo msm, mas ele envia uma mensagem de erro e você fica num looping tentando abrir o pacote mas ele não sai de lá. Muito triste esperar um feedback legal assim. Muito pacote pra abrir pra poder fazer os outros pro farm e não tem como fazer nada...

• Mesmo problema também!! 24hrs e nada de resolver esse problema. Enquanto isso tenho DME expirando e não consigo finalizar pq nao consigo abrir meus PACK´s. Minhas cartas vão todas fora e quero ver se a EA vai arcar com o prejuízo!!!! Nós pagamos por isso!!! palhaçada

• Estou com o mesmo problema. Abri um caso no EA HELP e o caso foi Fechado por eles sem a solução.

• Cara surreal estou com esse problema desde ontem e nada ainda... agora tô cheio de dme pra fazer e vou perder...

• Bom pra variar vão arrumar amanhã quando tiver mudado todos jogadores e a gente que se lasque...

Parabéns EA 👏👏👏👏👏👏

• BrotinhoXD's avatar
    BrotinhoXD
    Rising Newcomer
    9 months ago

Mesma coisa aqui.. Sabe esse jogo só frusta os jogadores, não tem uma coisa que você fala nossa aqui tiraram onda. Até as atualizações que vem pra melhorar, estragam o jogo, triste demais.
    Não posso abrir recompensa nenhuma por causa disso. 
    Olha impressionante.

• LuucaszM's avatar
    LuucaszM
    Rising Newcomer
    9 months ago

Estou com o mesmo problema já não basta os diversos problemas que o jogo tem.

QUERO ABRIR PACKS PRA DME ARRUMA ISSO LOGO!!!

• Galera consegui liberar o pacote pelo console, aperta o X 2 vezes rápido, antes de aparecer o erro, aqui deu certo.

Boa sorte a todos!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,297 PostsLatest Activity: 3 days ago