Forum Discussion

CHANCELERZ3's avatar
CHANCELERZ3
Rising Newcomer
8 days ago

Perda de recompensas por problemas no servidor

Estou enfrentando um problema recorrente e bastante frustrante com os servidores. Já estou há mais de uma hora tentando entrar no jogo e simplesmente não consigo. Isso acaba prejudicando muito, pois perco minhas recompensas diárias, classificações e consequentemente as premiações às quais tenho direito.

É injusto pagar por um jogo e ainda ter que lidar com falhas constantes nos servidores, que não são responsabilidade do jogador. Essa não é a primeira vez que isso acontece, e cada vez que ocorre fico no prejuízo, sem receber o que deveria por mérito do meu desempenho dentro do jogo.

Gostaria de entender: como a EA pretende resolver esse tipo de situação? Como fica a questão das recompensas perdidas e da competitividade comprometida por algo que foge totalmente do nosso controle? É fundamental que exista uma compensação ou solução clara, porque quem investe tempo e dinheiro no jogo merece respeito e estabilidade nos servidores.

I’m facing a recurring and very frustrating issue with the servers. I’ve been trying to log into the game for over an hour and it’s simply impossible. This causes a big problem because I end up losing my daily rewards, rankings, and the prizes I’ve worked hard to earn.

It feels unfair to pay for a game and still have to deal with constant server failures, which are clearly not the player’s responsibility. This is not the first time it has happened, and every time it does I’m left at a disadvantage, missing out on rewards and progress I deserve based on my performance in the game.

I’d like to understand: how does EA plan to address this issue? What about the rewards and progression that players lose when the servers fail? There should be a clear solution or compensation, because those of us who invest time and money into the game deserve respect and a reliable experience.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Entendo totalmente a sua frustração, e lamento pela experiência negativa. Infelizmente, não é possível oferecer compensações diretas pelas falhas de conexão, mas podemos ajudar a investigar o que pode estar causando o problema. Para começarmos, você poderia nos informar em qual plataforma está jogando? Assim conseguimos indicar alguns procedimentos recomendados para melhorar a conectividade e reduzir as chances de instabilidade.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,244 PostsLatest Activity: 5 hours ago