Forum Discussion

Le0PB's avatar
Le0PB
Seasoned Novice
7 days ago

PIOR JOGO DA HISTÓRIA

Não dá para se divertir nesse jogo, o delay é insuportável, jogo com 15 de ms, tenho um monitor com 0,5 ms de resposta, o jogo é pesado , 90% dos jogos que jogamos no dia  são pesados,  as configurações de controle não salvam, aquele modificador de reação só colocaram no jogo pra ficar ainda mais bugado, a opção que escolhemos não salva, não tem responsividade nos comandos, servidores do draft caindo toda a hora, sendo q a própria EA manda objetivo para jogar draft, é RIDÍCULO, é uma afronta ao consumidor, o pior de tudo, foi ter lançado a 8ª atualização e a empresa reverter a mesma sem avisar os jogadores, isso é bizarro,a EA faz o que quer com os jogadores, o handicap, o delay, o bug dos 45/90, a EA simplesmente decide quem vai ganhar já no inicio dos jogos, eu estou largando essa praga, mas antes fiz questão de vir no fórum reclamar, não à toa está perdendo em vendas e em número de jogadores.

1 Reply

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    Seasoned Traveler
    21 hours ago

Cara eu sou de São Paulo jogo com 4/6 de ping mano e não tô conseguindo me divertir Man. Um delay absurdo impossibilitando de jogar cara. Agora porque? Eu não sei! Pois no FC24 está tudo normal. Agora não tô falando de speed lag não é delay mesmo. O speed lag atrapalha muito claro mas ele acontece e para já o delay não você já sente assim que a bola rola Man, impossível uma gameplay normal 🤦🏻‍♂️

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,093 PostsLatest Activity: 38 minutes ago