Forum Discussion

RodrigaoLenda's avatar
3 months ago

Problema com Ms alto mais de 100

Olá pessoal, tudo bem?

Venho aqui pedir ajuda, minha internet é de 500Mb de download, e upload 250Mb, mesmo assim nas partidas do temporadas onine, não consigo jogar, os times adversários ficam rápidos, pressão total a todo momento, e eu não consigo fazer meu jogo, não consigo fazer tik tak, não consigo jogar, impossível jogar 100% nas partidas.

Tem algumas partidas que o Ms fica 3/4 mais e raro, já configurei para partidas de perto, de longe, e não muda nada, já fiz todos os tipos de configuração, já liguei no meu provedor de internet e a conexão está tudo ok.

Gostaria de saber se a EA tem alguma solução para o meu problema, quero jogar e não consigo.

Obs: No EaFc24 joguei tranquilo, de boa, muito raro ter problema de internet, mas nesse Ea 25 só decepção.

Alguém pode me ajudar?

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

@RodrigaoLenda Primeiramente recomendaria alguns procedimentos 

-Como excluir arquivos corrompidos para solucionar problemas no EA FC 25 

-Opte por uma conexão a cabo ou mova seu dispositivo próximo do roteador  

- Altere seu DNS

-Crie um Ip fixo para seu Playstation 

• Como tinha dito, já fiz todas as configurações possíveis.. 

Já fixei IP

Comprei um cabo cat 8 para melhorar a conexão 

Já alterei várias vezes o dns, atualmente uso a do Quad9.

Primário 

9.9.9.9

Secundário

149.112.112.112.

E mesmo assim, só vem jogadores de localidades diferentes,  mesmo trocando a configuração de encontrar partidas perto, só vem jogadores de localidades bem longe. 

No Ea24 e nos Fifas anteriores nunca tive esse problema, a Ea precisa fazer alguma coisa, não sou soneu que está reclamando. 

Creio que o problema é jnos servidores da Ea, se não melhorar vou abandonar o jogo.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

@RodrigaoLenda Entendo a frustração,motivos de cair com jogadores distantes pode ser devido à rota da sua conexão. Isso depende dos pontos de troca de dados da sua internet e do provedor que você usa. A EA não controla essas rotas, pois elas dependem dos provedores de internet. Tente falar  com seu provedor para obter uma possível alteração de rota. 

• Já conversei com eles,  os mesmos disseram que não fazem nenhum tipo de configuração,  o máximo que fazem é reforço de sinal quando está fraco.

Configurações mais detalhadas muito difícil eles fazerem algo. 

Vou voltar a jogar o Ea24 lá nunca tive problema de nenhum de conexão. 

Não vai adiantar fazer mais nada, já fiz tudo. 

Obs: É só combo Ea FC, com os outros jogos não tenho problema.

• labertocco's avatar
    labertocco
    Seasoned Newcomer
    4 hours ago

A EA, só empurra os problemas para os outros, estou com o mesmo problemas de velocidade, meus jogadores não correm, o adversário sempre ganham vantagem. você compra um jogo FC 25, paga caro e a EA não resolver.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,227 PostsLatest Activity: 5 minutes ago