Forum Discussion
Acabei de comprar o jogo e simplesmente meu jogo esta com ping alto q n muda por nada, abri em outro jogo para testar e esta com ping normal (20 ms) so no fifa q fica com ping alto pqp pago caro nesse jogo para n conseguir nem jogar! alguem poderia me ajuda
- 2 years ago
Estou na mesma, so começou apos a atualização de hoje.
- 2 years ago@sch4nuel O meu também começou ontem
- 2 years ago
se vc comprou o jogo pelo PC , só chora meu caro. Eu não consigo jogar o game em paz e tranquilo desde as 10 horas to acesso antecipado, só bug e ERRO! é rezar para daqui uns 2 meses vc conseguir jogar kkkkkkkkk...
se vc comprou por causa do UT TEAM igual, ai vc se fudeu mesmo, pq até lá todo mundo já jogou e vc ficou só olhando..mas é isso so estou te dando a real aqui, pq depois vão te responder falando que é : o seu pc, sua net, sua confg, sua steam, qualquer coisa menos o jogo...
a real é que o game foi feito para rodar no PS5, para console eles só fazem para enganar trouxa!
boa sorte para noix maninhooo
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager