Forum Discussion
5 months ago
Estou encontrando somente partidas com ping alto (entre 40 e 200). Isso começou ontem (dia 02/10), antes encontrava partidas com ping baixo (13ms) com frequência. Conheço outros jogadores que estão passando pelo mesmo problema! Quando isso será resolvido?
5 months ago
@rodrigoi1199 a ea simplesmente ta jogando a gente pro servidor de buenos aires. é um absurdo o jogo custar 350 reais e os caras submeterem a gente a jgoar com ping 3 vezes maior que o do adversário.
- 5 months ago@Borsaba exatamente isso. absurdo
- 5 months ago
Olá.
O jogo estava com o ping normal no dia 01/10 (variava entre 25~45 como era no EA FC 24), porém depois da atualização que ocorreu no dia 02/10, o ping subiu muito. Ele agora fica entre 105~140 sempre.
O que houve com os servidores? Estão direcionando os jogadores do Brasil para servidores de longe?
Minha plataforma é o PC e jogo na Steam. Minha internet é cabeada, conforme anexo.
About FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,114 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 2 hours ago
- 2 hours ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago