Forum Discussion
51 Replies
- vacuumtube_6l62 years agoSeasoned Vanguard
@EA_Bia nada de respostas aqui?
- vacuumtube_6l62 years agoSeasoned Vanguard
no FC25 tô só jogando contra gente dos estados unidos, 120 ms de ping, no FC24 era tudo normal
@EA_Edu a culpa é da minha internet de ter piorado do 24 pro 25?
sou portugues e esta igual aqui, a uns 4 meses atras meu ping subiu de 40 para 120 150 , deixou o jogo injogável, deve ser a minha internet que deixou de ser boa, claro que nao e culpa da EA, por isso que ninguem da EA responde nestes topicos.
cara eu acho que nao é culpa da tua internet nao, eu to assim há três semanas e cara eu n aguento maissssssssss, não dá, já entrei em contato com o analista da minha operadora, os cara tão fazendo de tudo, to chegando a conclusão que o problema ta aqui nesse jogo desgraçado mesmo.
- @Vedeta2010 Mesmo problema cara, que triste.
- @xxJapaMaluco como segue ai mano? eu to com esse problema há 3 semanas, e sou de poa...
- @EA_Edu queremos pro ea fc 25, nao pro 24
Estou com o mesmo problema, mesmo nas configurações estando selecionado "encontrar partidas por local próximo", só conecta com gente de outros países e fica uma porcaria. Ping sempre no vermelho, 120ms. Injogavel.
- DJPR197011 months agoNew Scout@JRAmorimRJ Provavelmentea EA SPORTS não acha importante ter um servidor satisfatório para os seus clientes. O importante é ter jogador gastando bastante dinheiro na loja.
- DJPR197011 months agoNew Scout@EA_Edu Se fosse no ano passado ajudaria. Estamos jogando FC 25 mano
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu8 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 16 hours ago