Forum Discussion

miilito's avatar
miilito
Seasoned Traveler
10 months ago

Problema de conexão

Boa noite. Queria saber se existe um modo para corrigir a minha rota ao servidor do Brasil, pois estou jogando a mais de um ano no servidor Argentino e Chileno. Sou do PC, tenho as portas do servidor da EA abertas e jogo no cabo. Esse problema se aplica geralmente no MODO CLUBS. Alguém pode me ajudar a fazer alguma manobra para me puxar para o servidor Brasileiro? Algum aplicativo que seja, já que ninguém do suporte me ajuda e ignoram minhas dúvidas e reclamações faz meses. Queria muito jogar com meus amigos, mas estou jogando com o dobro da minha conexão normal, incluindo adversários brasileiros. 

Isso se a EA tiver um servidor no Brasil né? Enfim, aguardo uma alma que possa me ajudar. 

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá @LongLifeGab , Vejo que já fez alguns passos fundamentais para melhorar a sua conexão,  infelizmente não conseguimos alterar rotas do nosso lado, qualquer alteração teria de ser feita pelo seu provedor de serviço, sugiro falar diretamente com eles para ver se existe alguma coisa que possa ser feita para melhorar essa situação. 

• miilito's avatar
    miilito
    Seasoned Traveler
    10 months ago

Já falei com o meu provedor de internet. Eles pediram o IP do servidor brasileiro para efetuarmos os testes, mas vocês não vão fornecer e provavelmente tu não vai me responder mais. 

Vai ficar por isso mesmo né? 

• miilito's avatar
    miilito
    Seasoned Traveler
    10 months ago

Aproveitando a deixa: Players do PC, ou alguém com conhecimento sobre esse assunto, sigo aceitando sugestões para driblar a EA e corrigir a minha rota ao meu verdadeiro lugar, pois sou brasileiro!!! não sou chileno e nem argentino. Quero finalmente jogar EM CASA depois de 1 ano. 

• miilito's avatar
    miilito
    Seasoned Traveler
    10 months ago

Com os diversos problemas do matchmaking do Modo Clubs e as questões de rotas do servidor, sugiro que o sistema de matchmaking seja parecido com o SISTEMA DE AMISTOSOS do clubs, no qual o mandante joga de acordo com o seu servidor. 

Em diversos momentos, os times brasileiros se enfrentam com as partidas sendo jogadas em servidor estrangeiro, mas o mesmo não acontece quando se jogam amistosos. Também não me importo de jogar com conexão alta se o mando de campo for dos argentinos ou chilenos, desde que isso se aplique a nós brasileiros também.

@EA_Edu @EA_Bia @EA_Nuno 

• sinto lhe informar que a Ea não tem mais servidor no Brasil, pelo menos para o Ea fc 25...

• miilito's avatar
    miilito
    Seasoned Traveler
    9 months ago

Foi oficialmente sacado? Realmente não aparece na lista de data centers. 

• miilito's avatar
    miilito
    Seasoned Traveler
    9 months ago

Houve uma mudança significativa até nos meus status do histórico de conexões conforme os anexos. 

Anteriormente algumas conexões acima de 45ms estavam com a qualidade de conexão marcadas como péssimas, porém agora estão marcadas com um OK

Minha média de MS foi impactada também. Jogo na maioria das vezes com 45+, mas no dia de ontem 23/10 joguei com mais de 50ms em três oportunidades. Que arrependimento em ter comprado esse jogo e não ter a melhor experiência possível. 

• miilito's avatar
    miilito
    Seasoned Traveler
    9 months ago

O site da EA me recomenda alguns provedores e suas conexões. Existe a chance do problema ser somente a minha internet e nada mais? 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 56 minutes ago