Forum Discussion

d9b4b68695b82bbd's avatar
d9b4b68695b82bbd
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Problema de vincular conta

Estou com problemas para vincular minha conta Ea ao fc 25 ps4, está apresentando a mensagem que já está vinculado em um e-mail que não reconheço.

• d9b4b68695b82bbd​ Sua PSN esta vinculada a uma conta desativada.

Se você souber qual e-mail foi usado para registrar essa conta EA, tente redefinir a senha pelo site da EA ou pelo EA App para reativá-la. 
    Importante: isso só funcionará se você não tiver criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail. 

Depois de reativar a conta, você poderá acessá-la normalmente com sua psn. 

Caso não consiga realizar esse processo ou precise de mais ajuda, entre em contato com o suporte da EA e fale com um de nossos consultores através deste link.

Se a opção de chat não aparecer, acesse a página sem estar logado na co nta.

7 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Bom dia!

Eu tenho uma conta na PSN ([edit: email address removed]) e tenho uma conta EA no mesmo e-mail. Porém, quando eu tento linkar a minha conta PSN a minha conta EA aparece a seguinte mensagem: "Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation Network TalentoNato já tem uma vinculação com sua conta EA de 36*******@disabled.ea.com (...)." Porém, eu não tenho um e-mail "disabled.ea.com". Acredito que em algum momento devo ter feito uma desativação e ficou isso registrado lá e eu não consigo linkar novamente. Vocês poderiam me ajudar?

Estou enviando um print em anexo com a mensagem que descrevi anteriormente.

Obrigado!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @TalentoNato , 

Quando aparece um email com essa discrição pode querer dizer que ou a conta foi desativada ou deletada. Tente por favor fazer um password reset na sua conta em alguns casos esse procedimento pode reativar a conta. Se ainda assim não tiver sucesso sugiro que fale com o nosso suporte para que possam verificar se algo pode ser feito. 

• h5if0p408kdk's avatar
    h5if0p408kdk
    New Novice
    2 months ago

E nem vai amigo, estou com o mesmo problema que você desde o dia 11 de Maio, me enrolaram até hoje e não obtive resposta nenhuma, todos os 3 consultores me disseram pra aguardar 72 horas e nada de ser resolvido… EA como sempre cuspindo na cara do usuário 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    31 days ago

d9b4b68695b82bbd​ Sua PSN esta vinculada a uma conta desativada.

Se você souber qual e-mail foi usado para registrar essa conta EA, tente redefinir a senha pelo site da EA ou pelo EA App para reativá-la. 
    Importante: isso só funcionará se você não tiver criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail. 

Depois de reativar a conta, você poderá acessá-la normalmente com sua psn. 

Caso não consiga realizar esse processo ou precise de mais ajuda, entre em contato com o suporte da EA e fale com um de nossos consultores através deste link.

Se a opção de chat não aparecer, acesse a página sem estar logado na co nta.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    30 days ago

Este tópico foi reaberto após um longo período de inatividade e será fechado para evitar necropostagem. 
    Caso você ainda esteja enfrentando um problema semelhante ou tenha novas dúvidas, por favor, crie um novo tópico. 
    Lembre-se de incluir informações como a plataforma que está utilizando e uma descrição detalhada do problema, para que possamos oferecer a melhor ajuda possível. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,944 PostsLatest Activity: 39 minutes ago