Forum Discussion

Phzinn8798's avatar
Phzinn8798
Newcomer
10 days ago

Problemas com conta.

Boa noite, venho relatar que houve um erro na minha conta da ea. Após um tempo determinado sem renovar meu game pass. Ontem renovei e fui entrar no clubs e algo inesperado me ocorreu. Minha conta dentro do pro clubs sumiu, e veio uma conta antiga minha no lugar. Perdi todos meus pontos, e meus playstyles. Algo que acho estranho é que todas chuteiras, tatuagens, uniformes, e entre outras coisas que ganhei ao decorrer do EA HUB e comprei na loja continua. Peço ajuda de algum técnico ou superior para me auxiliar se é possível recuperar.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola Phzinn8798​ ,

Sinto muito pelo ocorrido — entendo perfeitamente como é frustrante perder progresso no Pro Clubs, especialmente após investir tempo, pontos e personalização.

Pelo que descreveu, pode ter havido um erro de sincronização de dados ou login em uma conta EA diferente, o que fez o jogo carregar um perfil antigo, mesmo mantendo alguns itens do EA HUB vinculados.

Confirme o seguinte:

1. Confirme que está logado na mesma conta EA usada antes da pausa no Game Pass.
      • Acesse https://myaccount.ea.com e veja se sua conta Xbox está vinculada corretamente.
    2. Evite criar novo progresso — isso pode sobrescrever dados salvos anteriormente.

Se realmente ouve dados apagados ou corrompidos infelizmente significa que não sera possível recuperar os mesmos. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,862 PostsLatest Activity: 35 minutes ago