Forum Discussion
Mais uma vez eu aqui na comunidade, tentando entender se tem algo errado só comigo ou está imposível jogar esse jogo pelo PC.
Eu comprei o acesso antecipado do EA FC 25 pelo PC, e faz uma semana que não tenho paz joganndo esse game.
Agora finalmente consegui entrar e rodar o jogo, em um PC muito melhor que o outro, simplismente não consigo jogar uma partida ONLINE.
Meu jogo está pesado no sentido da troca de cursor esta lenta (tempo de reação horrível) meus jogadores também demoram para responder aos comandos, não correm direito...Meu time tem 33 de entrosmaneto, overall de 86 , e eu jogo contra time overall 82/ 83 e nao consigo jogar.
minhas configurações de video já testei tudo, não esta travando nem nada. Ja fiz todo o processo do controle de PS5 na steam e nada. Já desliguei e liguei o tempo de reação do controle- OPÇES DO JOGO, e tbm não ajudou....
Mais alguém passando por isso? por favor da um ajuda ai quem puder, eu que jogo pelo PC, gastei uma nota no jogo, simplismente nao consigo ter paz com as config, que são básicas...é mta loucura sério!
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 12 hours ago