Solved
Forum Discussion
5 months ago
E eu que desde o lançamento antecipado não consegui jogar até hoje porque comprei o meu jogo pelo EA App e não na steam, e até hoje não resolveram a questão do controle de PS4. sempre que entro no jogo só reconhece meus teclado e mouse! Será que vão arrumar? Ou perdi quase 400 reais?
- 5 months ago
Estou com o mesmo problema desde o começo do jogo quando comprei no lançamento, consigo jogar normal por um tempo, do nada meu controle não funciona mais porem o jogo continua rodando ele só freeza a tela e não consigo mais mexer meu jogador, uso controle do ps5 no pc steam, gostaria de uma posiçao.
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola@twik420 Você utiliza o controle diretamente conectado no PC via cabo ou wifi/bluetooth? Utiliza alguma software como DS4 Windows?- 5 months ago
Eu tentei utilizar ele das duas maneiras com fio e sem fio, e nao uso nenhum software... O PROBLEMA É SOMENTO NO EA FC 25.
About FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,156 PostsLatest Activity: 10 hours ago
Recent Discussions
- 15 hours ago