Forum Discussion

Mineirim87's avatar
Mineirim87
Rising Novice
6 days ago

Problemas de conexão

A 2 semana me encontro nesse dilema em não conseguir conectar ao servidor da EA pra jogar se quer uma partida a última vez que joguei deu um erro e a partida ficou carregando uns 40 min após isso o jogo não carrega mais,nos campos onde coloco meu email pra confirmar não me deixa digitar e logo cai nessa mensagem,já pesquisei em vários locais já mudei o DNS já fiz chamei no chat da EA mais nenhum técnico soluciona,por favor tem alguém pode me ajudar,uso o Xbox séries S 

6 Replies

• Também venho sofrendo com isso a uns dias, vez ou outra ainda consigo jogar umas partidas, mais hoje de 18h até agora, não consigo entrar se quer no UT, e quando entra cai quase que namo mesmo instante 

• Mihugo_8's avatar
    Mihugo_8
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Pior que muito provavelmente não vá adiantar, tô sofrendo com isso também, mas, ao contrário de você, eu consigo puxar algumas partidas de vez em quando, porém no meio delas perco a conexão e aparece que os servidores estão indisponíveis. Acabei de fazer uma reclamação sobre isso, porque também não aguento mais. Já mudei até o tipo de nat da minha internet, ja troquei o DNA,  já joguei por dados, já entrei em contato com o servidor, mas sempre o mesmo erro…

• Mineirim87's avatar
    Mineirim87
    Rising Novice
    2 days ago

Meu amigo boa noite,Tudo que você imaginar eu já fiz não aguento mais eu irei tentar esses códigos aí como faço pra incluir eles que me chamar pelo ZAP 33 999141987Já entrei contato com a central da minha operadora de internet,hoje consegui falar no chat da EA mais depois de 15 min o chat desconectou.

Jogo pelo wi-fi já tentei conectar pelo cabo já tentei tudo 

• Meu amigo boa noite,

Já entrei contato com a central da minha operadora de internet,hoje consegui falar no chat da EA mais depois de 15 min o chat desconectou.

Tudo que você imaginar eu já fiz não aguento mais eu irei tentar esses códigos aí como faço pra incluir eles que me chamar pelo ZAP 33 999141987

• Ja tentou alterar o DNS? Joga pelo cabo ou Wi-fi?

é estranho vc estar todo esse tempo com perca de conexão no Xbox

Sugiro também que abra portas do Xbox no roteador

Essas portas devem ser abertas para conectar-se à rede Xbox:

• Porta 53 (UDP e TCP)
    • Porta 80 (TCP)

Portas do FC25

Xbox
      UDP: 88, 500, 3074, 3544, 3659, 4500
      TCP: 3074, 3659

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,529 PostsLatest Activity: 7 minutes ago