Forum Discussion

nuno_lopes19's avatar
nuno_lopes19
Rising Novice
5 months ago

problemas na game play , a inteligência artificial prejudica a gameplay

boa tarde , o jogo esta com imensos erros e a comunidade necessita de ver isso resolvido.

exemplos:

os jogadores quando recebe a bola ressalta para a frente e o jogador faz a animação que esta a correr mas não sai do mesmo sitio , isso provoca que o adversário chegue primeiro a bola e assim fica favorecido,

os meus adversário têm uma boa ajuda na colocação dos defesas , parece que estão a jogar com  9 comandos e a inteligência artificial na minha game play deixa-me os jogadores todos fora de posição, e também quando vou fazer um passe , a IA faz um compasse de espera para que o passe saia errado.

quando tento selecionar outro jogador com o analógico da direita , a seleção vai para outro jogador mais afastado e noutra posição que a direção selecionada.

os meus jogadores por vezes não correm tanto comparados com jogadores de pace inferior , isso e desvantagem para mim.

quando executo um passe , a direção não é a que fiz e muitas vezes vai para outra direção oposta e quando faço Driven pass  para o lado oposto do campo a bola não vai para o meu jogador e sempre para o adversário .

não estou a pedir que me beneficiem mas sim que seja igual para todos , os meus jogos vejo que estou  a ser prejudicado pelo script da IA e isso não e correto.

3 Replies

• Parece que viu meu jogo, passo exatamente pelos mesmos problemas 

Fora goleiro que espalma uma bola no chão defensavel para a area, sempre sobra pro adversário 

Gols na saida de bola, por mais que marque tudo certinho, parece que o time vai abrindo, nao acerta um bote

• Amigo estou passando por esses mesmos problemas que você relatou aí. Só que eu estou desde a primeira atualização do jogo até o dia de hoje. E sabe o que eles fazem?.....

Nada!!! 

O que estão fazendo quando estou relatando aqui no fóruns aos demais é me bloquearem. Não resolvem o problema nem podemos reclamar!! 

Jogo no Xbox series S 

• e so mais uma coisa , desde o dia que a PSN ficou desativada sem as pessoas conseguirem jogar que a conexão ficou pior , alguém sabe se a EA já fez alguma coisa em relação a isso 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,123 PostsLatest Activity: 21 minutes ago