problemas na game play , a inteligência artificial prejudica a gameplay
boa tarde , o jogo esta com imensos erros e a comunidade necessita de ver isso resolvido.
exemplos:
os jogadores quando recebe a bola ressalta para a frente e o jogador faz a animação que esta a correr mas não sai do mesmo sitio , isso provoca que o adversário chegue primeiro a bola e assim fica favorecido,
os meus adversário têm uma boa ajuda na colocação dos defesas , parece que estão a jogar com 9 comandos e a inteligência artificial na minha game play deixa-me os jogadores todos fora de posição, e também quando vou fazer um passe , a IA faz um compasse de espera para que o passe saia errado.
quando tento selecionar outro jogador com o analógico da direita , a seleção vai para outro jogador mais afastado e noutra posição que a direção selecionada.
os meus jogadores por vezes não correm tanto comparados com jogadores de pace inferior , isso e desvantagem para mim.
quando executo um passe , a direção não é a que fiz e muitas vezes vai para outra direção oposta e quando faço Driven pass para o lado oposto do campo a bola não vai para o meu jogador e sempre para o adversário .
não estou a pedir que me beneficiem mas sim que seja igual para todos , os meus jogos vejo que estou a ser prejudicado pelo script da IA e isso não e correto.