Forum Discussion

trapp2009's avatar
trapp2009
Seasoned Newcomer
7 hours ago

(PS5 - EAFC 25) Jogo crashando no modo carreira (como manager)

Estou na metade da segunda temporada, avançando para o dia 10 de janeiro para jogar uma partida da FA CUP. Jogo pelo PS5 e ele simplesmente crasha. O ea fc fecha e aparece a opção de reportar o erro.

Já tentei de tudo (alterar configurações, reinstalar o jogo, recriar o banco de dados, lilpar o cache do PS5, liberar espaço desinstalando outros jogos), porém, até agora, nada funciona. Só quero poder continuar meu save e não precisar começar do zero.

Alguém teria uma ideia de como solucionar?

1 Reply

• é provável que o problema esteja no save ou em algum bug de script do modo carreira que acontece nessa data específica.

Aqui vão algumas sugestões que ainda podem te ajudar:

1. Tente Simular os Dias ao Invés de Jogar

Avance até o dia 10 de janeiro por simulação no calendário, sem entrar diretamente em menus ou partidas. Isso pode contornar o gatilho do crash.

2. Pule a Partida da FA Cup (se possível)

Se você tiver a opção de simular a partida em vez de jogar, tente isso. Pode ser que o crash esteja relacionado especificamente à partida da FA Cup (como um bug com o adversário, estádio, clima, etc.).

3. Alterar Parâmetros no Save (se possível)

Antes de chegar no dia 10:

• Venda ou empreste algum jogador.
    • Mude a escalação base.
    • Faça alguma transferência.

Essas ações às vezes mudam scripts nos bastidores e podem evitar que o bug aconteça.

4. Crie um Backup e Teste Alternativas

Copie seu save atual para um pendrive ou para a nuvem (PS Plus) e teste alternativas no save duplicado:

• Avance sem entrar no menu de transferências.
    • Entre em outros menus antes de tentar passar o dia.
    • Teste datas próximas (tipo jogar até o dia 9, salvar, sair e tentar passar pro dia 10).

Tem muita gente passando por bugs semelhantes, então quanto mais gente reportar, mais chances de eles lançarem hotfix.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,622 PostsLatest Activity: 19 minutes ago