Forum Discussion
5 Replies
Cheguei do trabalho fui testar a nova atualização da EA. Fui no squad nem terminei a partida speed lag torando. Fui testar o rivals já travou logo no começo e dois minutos depois outro speed lag. Cansei EA. Estou desinstalando esse jogo agora e prometo que não jogo nunca mais. Obrigado por fazer um jogo horrível e fazer a gente desistir de jogar o que a gente mais gostava.
Desinstalar não é o problema ,o problema é gastar 300 reais messa * e eles tão nem aí pros cara do pc
Pior é que eu acho que nem tem como reembolsar mais, somente via procedimento jurídico
- @vxaski Então pelo código do consumidor, a EA tem 30 dias para resolver o problema, dps de 30 dias temos direito de pedir o reembolso do produto ou serviço
Manos, pra mim continuou zuado também, mesmo depois da atualização.
Entrei em call com um amigo e ele me mandou esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=scUAM5XzR9I
Copiei as configs e melhorou.
Mas, vale lembrar: pagamos uma nota no jogo, alguns gastam com EA Points... não deveríamos estar buscando alternativas para jogarmos da melhor forma, a desenvolvedora é quem tem que proporcionar isso aos consumidores!
Espero que ajude vocês enquanto a Dona EA faz seu lanchinho antes de voltar ao trabalho e finalmente resolver esse problema!
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 25 minutes ago
- 26 minutes ago
- 5 hours ago
- 6 hours ago
- 6 hours ago