Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, EMPRESA PORCA MULTIMILIONÁRIA QUE NAO TA NEM AI PRA NADA SÓ PRA GRANA. 14 DIAS COM UM BUG TREMENDO DESSE? UMA EMPRESA DESSE TAMANHO QUE NÃO CONSEGUE RESOLVER UM PROBLEMA QUE IMPOSSIBILITA OS CONSUMIDORES DE JOGAREM? LAMENTÁVEL.

5 Replies

• Cheguei do trabalho fui testar a nova atualização da EA. Fui no squad nem terminei a partida speed lag torando. Fui testar o rivals já travou logo no começo e dois minutos depois outro speed  lag. Cansei EA. Estou desinstalando esse jogo agora e prometo que não jogo nunca mais. Obrigado por fazer um jogo horrível e fazer a gente desistir de jogar o que a gente mais gostava.

• Davicarmo's avatar
    Davicarmo
    8 months ago

Desinstalar não é o problema ,o problema é  gastar 300 reais messa * e eles tão nem aí pros cara do pc

• Pior é que eu acho que nem tem como reembolsar mais, somente via procedimento jurídico

• vxaski's avatar
    vxaski
    8 months ago
    @vxaski Então pelo código do consumidor, a EA tem 30 dias para resolver o problema, dps de 30 dias temos direito de pedir o reembolso do produto ou serviço
  • Manos, pra mim continuou zuado também, mesmo depois da atualização.

Entrei em call com um amigo e ele me mandou esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=scUAM5XzR9I

Copiei as configs e melhorou.

Mas, vale lembrar: pagamos uma nota no jogo, alguns gastam com EA Points... não deveríamos estar buscando alternativas para jogarmos da melhor forma, a desenvolvedora é quem tem que proporcionar isso aos consumidores!

Espero que ajude vocês enquanto a Dona EA faz seu lanchinho antes de voltar ao trabalho e finalmente resolver esse problema!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,124 PostsLatest Activity: 25 minutes ago