Forum Discussion

Re: Insatisfação total

Estou desde o dia 11 de maio tentando vincular minha conta EA ao meu perfil da PlayStation Network, e por bug ou erro do sistema isto não está sendo possível, entrei em contato com a equipe de suporte da Eletronic Arts e me disseram que era um problema no sistema e os programadores resolveriam minha questão e eu teria retorno em 72 horas ( que foi o prazo que me deram ), e adivinham? Não obtive resposta, não só uma vez… Mas entrei em contato por 3 vezes com a equipe de suporte e todos os consultores me deram a mesma desculpa esfarrapada e me deram o mesmo prazo de 72 horas e não tive resposta em nenhuma das três vezes que entre em contato… Ou seja, todo o progresso que tive no game foi perdido, oq eu gastei de fifa point não será reembolsado, e ficará por isso mesmo, porque se conhecemos bem a EA sabemos muito bem como ela trata seus usuários, com desrespeito e falta de competência em tudo que faz, resumindo - Ela cospe na sua cara e fica por isso mesmo 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola h5if0p408kdk​ Sinto muito pela experiência,mas farei o possível para tirar suas dúvidas e explicar melhor como funciona.

Essa mensagem , não é um erro de sistema, como a mensagem diz, sua PSN já foi vinculada na conta anteriormente, e na existência da conta, só pode fazer uma vinculação com uma conta PSN. 
    Visto isso, ao entrar em contato com o Suporte de atendimento e se concedido uma nova vinculação, essa liberação pode levar 72 horas.
    Se o ticket de atendimento for reaberto no help.ea , isso pode atrasar o processo. Então recomendo que não reabra-o clicando na opção
    "continuar o caso" , confirme se o status mostra como transferido e aguarde até sua conclusão. 
    Se tiver mais alguma outra dúvida ou precisar de ajuda após as 72 hrs estamos a disposição.

• h5if0p408kdk's avatar
    h5if0p408kdk
    New Novice
    19 days ago

Eu já fiz a desvinculação pelo site, e mesmo assim aparece a mensagem de que está vinculada a outra conta, então sim é um erro de sistema, pois se não há nenhuma conta vinculada a minha conta EA ( Na teoria ) eu deveria conseguir vincular ela a outra conta….

obs: Em relação ao prazo de 72 horas, expirou todas as três vezes, ou seja minha parte eu fiz… só me resta saber se a equipe da Eletrônica Arts fará o mesmo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,886 PostsLatest Activity: 6 minutes ago