Forum Discussion

EA_Edu's avatar
EA_Edu
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
8 months ago

Re: Modo clubs partida de liga - Ping alto

Olá @ozitu , 

Recomendo se não fez que faça a conexão via cabo.  Qual a plataforma em que esta jogando?

3 Replies

• Já utilizo a conexão via cabo de rede, minha Internet tem 500mb e esse problema só acontece no modo de partida de liga, se eu puxar uma improvisada acha com meu ping padrão que é 20, mas por algum motivo partida de liga só com 150 de ping pra cima, jogo no playstation 5
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

@ozitu embora por vezes possa parecer que esta tudo ok com a conexão pode existir alguma instabilidade na rede que gera essa Ping elevado. Se possível teste em uma outra rede para perceber se também acontece. 

O jogo requere uma conexão relativamente rápida e estável, não sei se será o caso mas recomendo que faça os procedimentos de conexão , para melhorar alguma situação que possa estar causado isso, nomeadamente recomendo a abertura das portas no roteador. Veja aqui as que são indicadas para a plataforma onde joga :

EA Sports FC 24 - Playstation 
    TCP: 3478-3480
    UDP: 3074, 3478-3479

Espero que ajude ^^

• Fiz o teste esses dias em outra rede e continua com o mesmo problema, somente no modo de partida de liga, qualquer outro jogo ou até modo de jogo dentro do ea fc 25 eu jogo com o ping normal, não tem nada que eu possa fazer.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 9 hours ago