Forum Discussion
7 Replies
O erro ( 7 ) e ( 2 ) no EA Anti-Cheat geralmente indica que o serviço de anti-cheat não conseguiu encontrar o diretório de instalação do jogo ou não conseguiu iniciar o jogo. Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver esse problema:Execute o EA App como Administrador: Clique com o botão direito no ícone do EA App e selecione "Executar como Administrador". Em seguida, tente iniciar o jogo novamente.
Reinstale o EA Anti-Cheat: Desinstale o EA Anti-Cheat através do próprio instalador e reinstale-o novamente. Certifique-se de executar o instalador como Administrador1.
Verifique a localização do jogo: Certifique-se de que o jogo está instalado na localização padrão e que não há erros na instalação.
Exclua o jogo da lista de exclusão do antivírus: Adicione o jogo e o EA Anti-Cheat à lista de exclusão do seu software antivírus para garantir que não estão bloqueando o acesso ao jogo.
Atualize o sistema operacional e os drivers: Certifique-se de que seu sistema operacional e todos os drivers estão atualizados para a versão mais recente.
Acabei de fazer tudo que você falou e ainda nada deu certo, a gente poderia fazer uma call pelo discord para eu mostrar meu computador e você reportar o problema para a EA?
po me adiciona no discord @magnificiencia
olá meu querido, obrigado pelo conselho. já fiz tudo o que você disse e infelizmente não foi, imagino que seja um problema do jogo mesmo, por muitas pessoas estarem com o mesmo problema. mas qualquer coisa se quiser meu discord é @magnificiencia e se você tiver outra ideia, agradeceria a força =)
Mandei
qual o seu nick?
- @MiojoMonstro thurkk(lemosz)
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 8 hours ago
ban misterioso
Solved16 hours ago- 21 hours ago
- 2 days ago