Forum Discussion

gabrielb7721's avatar
gabrielb7721
Seasoned Novice
8 months ago
Solved

Sem acesso ao WEBAPP

Olá, tudo bem? então recentemente estou tendo um problema muito chato porque assim.. eu tenho a conta a uns 3 4 meses já, logava no webapp normal, jogava na conta de boas... sou do PC/Steam conta vinculada na EA... e tipo assim, a dois dias atrás eu tava logado no webapp e fui lugar no outro e apareceu que meu acesso estava expirado, tipo do nada, sem aviso nenhum, não uso hack, nem fui banido em alguma coisa na conta...

Agora, já abri vários chats e tickets na ajuda da EAHelp e nenhum solucionou meu problema... joguei 5 rush, desloguei da conta esperei uns 15 20m e tentei logar e não deu certo... voltei joguei 2 rivals completei os objetivos, resgatei e desloguei da conta, esperei 15 a 25m tentei logar e deu o msm erro... já tentei logar no aplicativo baixado da play store.. pelo celular e nenhum loga... será que Alguém consegue me ajudar nisso?
estou jogando bastante na conta, mas não tem nenhuma diferença, o problema pareçe ser técnico.
lembrando **NÃO TENHO NENHUM BANIMENTO, NEM NO WEBAPP, NEM NO JOGO**

• gabrielb7721​ 

Olá! Esse erro que aparece no Web App do EA SPORTS FC 25 Companion dizendo que o acesso antecipado expirou normalmente está relacionado a duas situações principais:

A EA tem políticas internas de segurança e rotatividade de acesso ao Web App. Mesmo que você tenha jogado recentemente, o acesso pode ser revogado automaticamente por:

• Troca frequente de IP/localização.
    • Troca recente de plataforma (ex: jogou no PS5 e voltou ao PC).
    • Alterações na conta EA (email, senha, vinculações).
    • Ou simplesmente por decisão da EA conforme os critérios de segurança deles.

A mensagem “Você precisa se conectar no Football Ultimate Team 25 em seu Console ou PC para continuar a usar esta conta” significa que o sistema não está mais reconhecendo você como “ativo no Ultimate Team” no momento. Porém, mesmo jogando, esse status pode demorar para atualizar ou falhar.

Relogar de outra forma:

• Jogue uma partida do Squad Battles ou Rivals completa, ganhe, e depois saia.
    • Espere 30 a 60 minutos sem abrir a WebApp, depois tente logar diretamente pelo navegador em:

Troque a senha da EA e relogue em tudo

Às vezes isso força uma atualização de sessão da conta. Faça assim:

• Altere a senha da EA.
    • Deslogue de todos os dispositivos.
    • Relogue no PC, jogue 1 partida de Ultimate Team.
    • Depois tente entrar no WebApp.

Teste em outro navegador + janela anônima

• Firefox, Edge ou Brave (não o Chrome se você usava ele antes).
    • Limpe cache e cookies ou use aba anônima.

8 Replies

• gabrielb7721​ 

Olá! Esse erro que aparece no Web App do EA SPORTS FC 25 Companion dizendo que o acesso antecipado expirou normalmente está relacionado a duas situações principais:

A EA tem políticas internas de segurança e rotatividade de acesso ao Web App. Mesmo que você tenha jogado recentemente, o acesso pode ser revogado automaticamente por:

• Troca frequente de IP/localização.
    • Troca recente de plataforma (ex: jogou no PS5 e voltou ao PC).
    • Alterações na conta EA (email, senha, vinculações).
    • Ou simplesmente por decisão da EA conforme os critérios de segurança deles.

A mensagem “Você precisa se conectar no Football Ultimate Team 25 em seu Console ou PC para continuar a usar esta conta” significa que o sistema não está mais reconhecendo você como “ativo no Ultimate Team” no momento. Porém, mesmo jogando, esse status pode demorar para atualizar ou falhar.

Relogar de outra forma:

• Jogue uma partida do Squad Battles ou Rivals completa, ganhe, e depois saia.
    • Espere 30 a 60 minutos sem abrir a WebApp, depois tente logar diretamente pelo navegador em:

Troque a senha da EA e relogue em tudo

Às vezes isso força uma atualização de sessão da conta. Faça assim:

• Altere a senha da EA.
    • Deslogue de todos os dispositivos.
    • Relogue no PC, jogue 1 partida de Ultimate Team.
    • Depois tente entrar no WebApp.

Teste em outro navegador + janela anônima

• Firefox, Edge ou Brave (não o Chrome se você usava ele antes).
    • Limpe cache e cookies ou use aba anônima.
  • gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    8 months ago

Olá, obrigado pela ajuda.. já mudei a senha da EA, desloguei de todos dispositivos.. já joguei uma partida de SB, ai esperei mais de 1h, ai tentei loguei pelo navegador anônimo e deu certinho a conta voltou; obrigado.

• gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    8 months ago

Uma dúvida, o processo é o mesmo para conta acaba de criar??? porque já deu isso em uma que acabei de criar.

• gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    8 months ago

caramba, não funcionou pra essa conta, tem algum passo que eu possa fazer? acabei de criar a conta e já deu esse erro, af

• gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    8 months ago

é cara, consegui resolver da principal esse problema mas na secundária aqui ta terrivel, já fiz 1 SB + 1h dps tentei logar não foi, depois fiz 2 rivals + 2h de espera nada, agora vou tentar outro SB pra ver se funciona.

• zkfrost86's avatar
    zkfrost86
    New Novice
    8 months ago

tbm estou com o mesmo problema. e o meu nao resolve de jeito nenhum ja tentei todos estes testes!

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 year ago
2,350 Posts