Forum Discussion

gabrielb7721's avatar
gabrielb7721
Seasoned Novice
10 days ago
Solved

Sem acesso ao WEBAPP

Olá, tudo bem? então recentemente estou tendo um problema muito chato porque assim.. eu tenho a conta a uns 3 4 meses já, logava no webapp normal, jogava na conta de boas... sou do PC/Steam conta vinculada na EA... e tipo assim, a dois dias atrás eu tava logado no webapp e fui lugar no outro e apareceu que meu acesso estava expirado, tipo do nada, sem aviso nenhum, não uso hack, nem fui banido em alguma coisa na conta...

Agora, já abri vários chats e tickets na ajuda da EAHelp e nenhum solucionou meu problema... joguei 5 rush, desloguei da conta esperei uns 15 20m e tentei logar e não deu certo... voltei joguei 2 rivals completei os objetivos, resgatei e desloguei da conta, esperei 15 a 25m tentei logar e deu o msm erro... já tentei logar no aplicativo baixado da play store.. pelo celular e nenhum loga... será que Alguém consegue me ajudar nisso?
estou jogando bastante na conta, mas não tem nenhuma diferença, o problema pareçe ser técnico.
lembrando **NÃO TENHO NENHUM BANIMENTO, NEM NO WEBAPP, NEM NO JOGO**

• gabrielb7721​ 

Olá! Esse erro que aparece no Web App do EA SPORTS FC 25 Companion dizendo que o acesso antecipado expirou normalmente está relacionado a duas situações principais:

A EA tem políticas internas de segurança e rotatividade de acesso ao Web App. Mesmo que você tenha jogado recentemente, o acesso pode ser revogado automaticamente por:

• Troca frequente de IP/localização.
    • Troca recente de plataforma (ex: jogou no PS5 e voltou ao PC).
    • Alterações na conta EA (email, senha, vinculações).
    • Ou simplesmente por decisão da EA conforme os critérios de segurança deles.

A mensagem “Você precisa se conectar no Football Ultimate Team 25 em seu Console ou PC para continuar a usar esta conta” significa que o sistema não está mais reconhecendo você como “ativo no Ultimate Team” no momento. Porém, mesmo jogando, esse status pode demorar para atualizar ou falhar.

Relogar de outra forma:

• Jogue uma partida do Squad Battles ou Rivals completa, ganhe, e depois saia.
    • Espere 30 a 60 minutos sem abrir a WebApp, depois tente logar diretamente pelo navegador em:

Troque a senha da EA e relogue em tudo

Às vezes isso força uma atualização de sessão da conta. Faça assim:

• Altere a senha da EA.
    • Deslogue de todos os dispositivos.
    • Relogue no PC, jogue 1 partida de Ultimate Team.
    • Depois tente entrar no WebApp.

Teste em outro navegador + janela anônima

• Firefox, Edge ou Brave (não o Chrome se você usava ele antes).
    • Limpe cache e cookies ou use aba anônima.

7 Replies

• gabrielb7721​ 

Olá! Esse erro que aparece no Web App do EA SPORTS FC 25 Companion dizendo que o acesso antecipado expirou normalmente está relacionado a duas situações principais:

A EA tem políticas internas de segurança e rotatividade de acesso ao Web App. Mesmo que você tenha jogado recentemente, o acesso pode ser revogado automaticamente por:

• Troca frequente de IP/localização.
    • Troca recente de plataforma (ex: jogou no PS5 e voltou ao PC).
    • Alterações na conta EA (email, senha, vinculações).
    • Ou simplesmente por decisão da EA conforme os critérios de segurança deles.

A mensagem “Você precisa se conectar no Football Ultimate Team 25 em seu Console ou PC para continuar a usar esta conta” significa que o sistema não está mais reconhecendo você como “ativo no Ultimate Team” no momento. Porém, mesmo jogando, esse status pode demorar para atualizar ou falhar.

Relogar de outra forma:

• Jogue uma partida do Squad Battles ou Rivals completa, ganhe, e depois saia.
    • Espere 30 a 60 minutos sem abrir a WebApp, depois tente logar diretamente pelo navegador em:

Troque a senha da EA e relogue em tudo

Às vezes isso força uma atualização de sessão da conta. Faça assim:

• Altere a senha da EA.
    • Deslogue de todos os dispositivos.
    • Relogue no PC, jogue 1 partida de Ultimate Team.
    • Depois tente entrar no WebApp.

Teste em outro navegador + janela anônima

• Firefox, Edge ou Brave (não o Chrome se você usava ele antes).
    • Limpe cache e cookies ou use aba anônima.
  • gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    10 days ago

Olá, obrigado pela ajuda.. já mudei a senha da EA, desloguei de todos dispositivos.. já joguei uma partida de SB, ai esperei mais de 1h, ai tentei loguei pelo navegador anônimo e deu certinho a conta voltou; obrigado.

• gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    10 days ago

Uma dúvida, o processo é o mesmo para conta acaba de criar??? porque já deu isso em uma que acabei de criar.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 days ago

gabrielb7721​ 
    vc pode tentar esse mesmo processo, mas ate o momento não foi encontrado alguém fazendo teste fora do anônimo

• gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    10 days ago

caramba, não funcionou pra essa conta, tem algum passo que eu possa fazer? acabei de criar a conta e já deu esse erro, af

• gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    10 days ago

é cara, consegui resolver da principal esse problema mas na secundária aqui ta terrivel, já fiz 1 SB + 1h dps tentei logar não foi, depois fiz 2 rivals + 2h de espera nada, agora vou tentar outro SB pra ver se funciona.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,123 PostsLatest Activity: 3 hours ago