Forum Discussion

Oliveir169's avatar
Oliveir169
Newcomer
13 hours ago

Servidor caindo toda hora

Eu entro no Ultimate team e depois de uns 2 a 5 minutos acaba aparecendo uma mensagem avisando “você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica……) porém é o único jogo da EA que tá acontecendo esse problema e a internet está funcionando perfeitamente. 

2 Replies

• Esse problema pode ter várias causas, mas como acontece só no Ultimate Team e sua internet parece estar estável, pode ser algo relacionado aos servidores da EA, sua conta ou até algum conflito na sua rede. Aqui estão algumas coisas para testar:

teste uma das opções abaixo:

1. Usar uma Conexão com Fio

Se estiver no Wi-Fi, tente usar um cabo de rede para garantir maior estabilidade.

2. Reiniciar o Roteador e o Modem

Desligue e ligue novamente para limpar possíveis conflitos de conexão.

3. Liberar as Portas do Roteador

Verifique se as portas da EA estão abertas para seu console/PC:

• PlayStation:
      UDP 3074, 3478-3479 
      TCP 1935, 3478-3480

4. Desativar VPN ou DNS Personalizado

Se estiver usando VPN ou DNS customizado (Google, Cloudflare), tente voltar para os padrões do provedor ou caso nao tenha um DNS ativo, altere um para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ou 1.1.1.1 w 1.0.0.1

5. Criar um Novo Perfil de Usuário

Testar em outra conta pode indicar se há algum problema específico com a sua.

Se o problema persistir, pode ser necessário entrar em contato com o suporte da EA. Como você faz parte da Staff voluntária, pode ter acesso a informações sobre problemas de servidores em alguns canais internos. Já verificou se há relatos de instabilidade geral?

• Aqui tá do mesmo jeito, eu posso mexer de boa no menu do UT, mas quando entro em qualquer partida online (rush, champions, rivals ou amistosos) passam alguns segundo e eu sou desconectado do jogo gera, volto pro menu e tenho que reconectar de novo, já fiz de tudo e tá ruim ainda 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,356 PostsLatest Activity: 57 minutes ago