Forum Discussion

Marcelo_Kmz10's avatar
Marcelo_Kmz10
Rising Newcomer
7 months ago

Speed Lag

O jogo simplesmente trava durante a partida e volta depois de minutos, ja mechiii em tudo que poçam imaginar, camera dentro do jogo, gráfico, gráfico da plca, monitor, e mesmo assim o jogo trava/congela e quando volta ja não tem mais oq possa se fazer, fora o conflito que há com o app da nvidia, onde faço uma alteração dentro do jogo o app muda toda a configurações gráficas do jogo quando eu inicio ele novamente, é impossivel jogar este jogo.

2 Replies

• Marcelo_Kmz10's avatar
    Marcelo_Kmz10
    Rising Newcomer
    7 months ago

sim, e justamente este salvamento de alteração da conflito com o app da nvidia, eu abro o app e coloco tudo pra ser em desemepenho ao inves de qualidade, ai dentro do jogo, vamos supor eu mude a qualidade da grama de medio pra baixo por exemplo, o nvidia app muda tudo de qualidade para desempenho de novo, esses tempos atras oq estava travando o meu jogo era a camera, tive q sair da coop pra jogar na panoramica para ficar mais 'liso' o jogo, porem nessa ultima agora nenhum config resolve, perdi 4 partidas da wl onde eu estava ganhando em 3 delas, por conta desse probelma de congelar o game, o jogo ate volta, mas dps de 2 min pra mais as vezes, nisso eu ja perdi a conexão com o game por 'inatividade'

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
2,324 Posts