Forum Discussion
10 months ago
Será que o windows pode dar inferência ? Pq isso o windows 11 será que se eu botar o windows 10 resolve o problema?
mirosilva9
10 months agoHero
Manhtenha-se no windows 11 ele nao é um problema
- 10 months ago
então nao sei oque fazer, pq nada que faz resolve, talvez seria que ele nao esta reconhecendo a tela ?
- 8 months ago@flamengoalemanha Conseguiu resolver amigo ? Olha meu comentário ai, expliquei que comigo acontece a mesma coisa, mas o pior que meu jogo ta travando por causa dissi
- 8 months ago@flamengoalemanha Meu problema começou literalmente no 24 também, joguei muito tempo em uma tv, e não tive problemas, mudei para o monitor e n consigo jogar mais, jogo limitado nos 60hz, meu monitor é 100hz, o jogo travando muito por causa disso ( n travava nada na tv ) e sim, tenho um pc com mais do que o necessário para jogar, acho que vou perdir o reembolso, n sei o que fazer mais, ja fiz tudo o que eu vi nessa Internet
About FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,201 PostsLatest Activity: 10 hours ago
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 22 hours ago