Forum Discussion
Criando um novo perfil eu so perco as configurações ou eu perco meu time do ULTIMATE TEAM ?
quando criamos um novo perfil vc nao perde nada do UT, somente o modo carreira começa do zero se ja estiver iniciado
- 1 year ago
FIZ TUDO QUE VC INSTRUIU, PORÉM ASSIM QUE EU ENTREI NO ULTIMATE TEAM TRAVOU, NÃO DEU TEMPO NEM DE ENTRAR. SEGUE VIDEO ABAIXO.
- mirosilva91 year agoHero
feche o jogo
Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua ela
abra o Firewall do windows, restarure para o padrao
Abra o jogo e permita conexão publica e privada
Adicione o jogo no anti-virus
Faça o Item 3 do link abaixo ( só ignora ser do FC24 ) é so colocar os do FC25
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Esta-com-problemas-com-Anti-Cheat/m-p/13987308#M16446
igual a imagem abaixo
- 1 year ago
EU NÃO TENHO ANTIVIRUS, SO USO O WINDOWS DEFENDER.
é esse mesmo ele é um antivirus nativo do windows kkk
- 1 year ago
ESSA ETAPA EU NAO CONSIGO FAZER, VC TEM UM PASSO A PASSO, EU NAO ENTENDI DIREITO. PODERIA ME AUXILIAR A
- 1 year ago
FIZ TUDO, E MUITO LAG NO MENU E REALMENTE TRAVANDO NO MEIO DA PARTIDA, SUMINDO AS IMAGENS DAS CARTINHAS. JA FIZ TUDO E CONTINUA DANDO PROBLEMA DO MESMO JEITO.
Abra o CMD como administrador, digite
winget upgrade --all
deixe atualizar tudo que tiver
depois faça o passo abaixo
vc usa windows 11 ? se sim atualize ele através da recuperação ( nao vai perder nada dos arquivos, ele so vai corrigir erros se tiver )
Abra o windows update > opções avançadas > recuperação >
- 1 year ago
FIZ TODO O PROCESSO IGUAL FALADO, E NOVAMENTE ENTREI NO UT E MENOS DE 2 MINUTOS TRAVOU... REPAREI QUE NO CANTO INFERIOR APARECE "NOVO DISPOSITIVO CONECTADO" O QUE SERIA ISSO? COMO FAÇO PARA SOLUCIONAR MEU PROBLEMA, JA TEM MAIS OU MENOS 2 SEMANAS. EU NÃO CONSIGO JOGAR, EU NÃO CONSIGO NADA. EU JA FIZ DE TUDO, JA TENTEI DE TUDO. E NADA MUDOU...
é um caso muito estranho esse, nunca vi nada parecido com isso
sobre novo dispositivo conectado, é o controle que vc esta usando
- 1 year ago
O QUE EU FAÇO AGORA? CARAMBA DECEPÇÃO GASTEI 400,00 PARA O JOGO FICAR ASSIM, SEMPRE DESDE O INICIO O JOGO CHEIO DE BUGS, AGORA ESSE QUE NÃO SE RESOLVE. ME AJUDA OQ FAZER COMO PROSSEGUIR AGORA?
- 1 year ago
LEMBRANDO AQUI, ESSES TRAVAMENTO COMEÇOU COM AS RECOMPENSAS DE OBJETIVO, SEMPRE TRAVAVA E TINHA QUE REINICIAR O JOGO DO ZERO, AI COM O TEMPO COMEÇOU A TRAVAR TUDO, E DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO PIOROU AUMENTOU E COMEÇOU A TRAVA ATÉ QUE AGORA NÃO DA PRA FAZER NADA, TODA HORA E TODO MOMENTO TRAVA E TEM QUE REINICIAR, PORÉM NAO RESOLVE, POIS NAO DA PRA JOGAR, NAO DA PRA FAZER NADA.
estou tentando uma solução alternativa para esse erro, e uma coisa tem como vc tirar o capslock? ( caixa alta ) do teclado
- 1 year ago
Bom dia, algum retorno sobre?
ontem estava reparando, o jogo esta travando na tela de carregamento a inicial,ele trava e o pc começa a fazer um barulho bem baixinho diferente.
vc usa algum Overlock ? usa algum Otimizador da Geforce ?
desativa isso na Geforce Experience
resete as configurações da Nvidia
deixar a Taxa mais alta do Monitor
- 1 year ago
Fiz todo o processo, abri o jogo. Senti que estava fluindo melhor, porém abri o UT e fui para um DME e nem abriu antes travou de novo.
Crie um novo elenco e exclua todos os outros elencos
- 1 year ago
Fiz o que me solicitou, porém no inicio deu certo "DIMINUI AS VEZES QUE CONGELAVA, DAVA ATE PARA JOGAR", porém agora voltou novamente. Muito sem noção esse bug ou o que seja, não consigo entender como não á solução para esse problema. Ja fiz de tudo e nao conseguimos sanar o problema ou resolver de vez. O que fazer agora?
tenta fazer o seguinte
Feche o jogo e o EA APP
aperte Win + R, cada item abaixo vc apaga tudo que estiver dentro
TEMP
%TEMP%
PREFETCH
%APPDATA%
depois abra o CMD como administrador, digite
Winget Upgrade --all
deixe atualizar tudo que estiver pendente e reinicie o PC
- 1 year ago
Fiz todo o processo novamente, voltei ao jogo e iniciei o UT e no meio da partida travou, nos menus, na montagem de DME, o tempo todo trava e eu tenho que reiniciar o jogo, encerar o jogo forçado e depois iniciar novamente. E agora por onde vamos seguir? tentando resolver ja estamos a 6 dias corridos. E todas as tentativas foram em vão. Sem resultado positivo. Gostaria de uma solução concreta e que desse certo.
- wnf19781 year agoHero+@guigoncalvess Poste o Dxdiag e print do GPU-Z - https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/
- 1 year ago
Se não me engano está no segundo comentário desse post. Consegue verificar ?
- 1 year agoPROCESSADOR - i7 10700K 3.80 GHz
PLACA DE VIDEO - NVIDIA GeForce GTX 1660
segue anexos com imagens de mais informações.
Anexo WhatsApp Image 2024-10-25 at 14.38.07.jpeg 173 KB
Anexo WhatsApp Image 2024-10-25 at 14.38.06.jpeg 150 KB - wnf19781 year agoHero+@guigoncalvess Precisa ser o arquivo TXT do Dxdiag.
- 1 year ago
Olá segue abaixo em anexo.
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager