temporadas fc 25 não consigo salvar as alteraçoes que faço em minhas taticas personalisadas, um exemplo, estou tentando jogar esquema 4-5-1 em linha, armação padrão e estilo ofensivo 90, porem par...
esta parte em preto eu entro e coloco a formção que quero e é nela que aparece quando os jogadores estão fora da posição eles ficam com circulo amarelo com um simpbolo de exclamação, ate ai tudo bem, quando eu faço a mudança onde esta a seta vermelha aperto triangolo e puxo manualmente ate 90 e ai salvo, quando eu saio que estou jogando e percebo que esta algo extranho pauso o jogo e vou ver esta tudo basgunçado, inclusive abordagem ofensiva esta afeta muito no jogo por que ai os caras ficam dando pressão e pressão ate vc errar e eles fazerm um gol, ai meu amigo começa um atraz do outro isso desanima, mais de qualquer forma obrigado por tentar me ajudar, valeu...
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago2,298 Posts