Forum Discussion

fer987's avatar
fer987
Seasoned Newcomer
22 days ago

Toda hora cai e perco pontos

É uma sacanagem toda vez que eu estou jogando Squad Battles, o jogo simplesmente cai a conexão, meu Xbox Séries S é alimentado diretamente pelo cabo de rede, todos os jogos rodam muito bem, mas no FC25 eu perco a partida por incompetência da instabilidade do jogo, acabei de perder duas partidas por conta disso, os meus pontos vocês vão resolver de que forma?

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola fer987​ Entendemos a frustração. 

Como você mencionou que isso acontece apenas no EA Sports FC 25 e que sua conexão cabeada funciona normalmente em outros jogos, seria útil esclarecer alguns pontos:

• As desconexões ocorrem apenas no Squad Battles ou também em outros modos de jogo?
    • Aparece alguma mensagem ou código de erro quando a conexão é perdida?
    • O problema começou recentemente ou já acontece há algum tempo?
    • Você já testou outra conexão de internet, como um hotspot 4G/5G, para verificar se o comportamento é o mesmo?

Além disso, você pode tentar algumas verificações de conectividade:

• Reiniciar o modem/roteador.
      • Confirmar que está utilizando uma conexão por cabo (quando possível).
      • Verificar se o tipo de NAT está Aberta (Tipo 1 ou 2), evitando NAT Tipo 3.
      • Ativar o UPnP no roteador, caso esteja disponível.
      • Evitar downloads, streaming ou outros dispositivos consumindo muita largura de banda durante as partidas.
      • Reiniciar o console e o equipamento de rede para renovar a conexão.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 year ago
2,376 Posts