Forum Discussion

lilin40's avatar
8 months ago

Travamentos durante as partidas

Jogo no PC e meu jogo vive travando durante as partidas, como se fosse umas engasgadas ou quedas de FPS. Já tentei de tudo, reinstalei o jogo, atualizei drivers, diminui qualidade do jogo pro mínimo e nada, continua dando essas travadas independente se o jogo é online ou offline. Alguém teria uma ideia de como resolver esse problema? Entrei em contato com o suporte da EA já mas não presta pra nada, vi algumas pessoas com o mesmo problema mas as dicas que deram também não resultaram em nada.

(OBS: Meu PC tem um pouco mais do que os requisitos necessários, então acredito que o problema seja relacionado a otimização do jogo)

3 Replies

• @lilin40 

eu uso Ryzen 5 5600G + 2060 6 GB

copia minhas configuração abaixo, isso pode ajudar a evitar engasgos, aperte start pra salvar e reinicie o jogo

caso vc tiver G-Sync na placa de video Nvidia pode ativar a opção abaixo

ative a opção 3

• lilin40's avatar
    lilin40
    8 months ago

valeu, não tenho o g-sync e meu monitor só chega a 60HZ mas fiz algumas alterações no gráfico do jogo aqui e ficou menos pior. Ainda não resolveu 100% mas é basicamente isso mesmo, acho que vou acabar tendo que esperar uma atualização pra melhorar a performance desse jogo.

• Vamuzeira's avatar
    Vamuzeira
    Rising Adventurer
    8 months ago
    @lilin40 Cara, eu percebo que o problema vai além de questões de qualidade de vídeo. Já fiz todo e qualquer ajuste que você possa imaginar. Pra mim o problema de conexão com os servidores torna o game injogável nesse momento. Nada me faz mudar de opinião até então... ☹️

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,785 PostsLatest Activity: 2 hours ago