Forum Discussion

pdrz1nn's avatar
8 months ago
Solved

Troca de Conta EA

Tinha o EAFC 25 do PS5 Vinculado a conta do EA que usava no PC, porém criei uma conta nova da EA para deixar só a do PS5 vinculado, só que quando desvinculei de uma e vinculei na outra perdi tudo que tinha no ULTIMATE TEAM, inclusive o EAFC Points

• @pdrz1nn 

Certo, pelo que sei nada do PC migra para console, a gente sempre começa do zero mesmo, eu uso a mesma conta que era do Xbox e mudei pro PC e nao veio nada também

6 Replies

• @pdrz1nn 

nao compreendi muito bem a sua pergunta....

oque nao da pra fazer é migrar times do PC para PS5 ou vice-versa

• pdrz1nn's avatar
    pdrz1nn
    8 months ago

Eu tinha o EAFC 25 no PC, jogo desde 2022, só que esse ano comprei um ps5 e o EAFC 25 Versão ultimate, ai eu vinculei a conta do ps5 na mesma conta da EA que usava no pc, hoje fui fazer a troca para uma outra conta EA, e quando acessei o Ultimate Team resetou tudo, como se tivesse acabado de comprar e o pior que nem as EAFC Points vieram

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    8 months ago

@pdrz1nn 

Certo, pelo que sei nada do PC migra para console, a gente sempre começa do zero mesmo, eu uso a mesma conta que era do Xbox e mudei pro PC e nao veio nada também

• pdrz1nn's avatar
    pdrz1nn
    8 months ago

Mas não é a conta do EAFC(PC) é a do PS5, eu jogava nas duas que era vinculadas a uma conta só da EA, ai eu desvinculei a PSN dessa conta da EA e coloquei em outra conta da EA, só que tudo que fiz no ULTIMATE TEAM sumiu, mas dos outros modos ficou.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola @pdrz1nn Como dito acima, seu progresso e FC Points não são transferidos entre diferentes plataformas ( mesmo que o PC e a PSN esteja vinculada na mesma conta) Isso significa que se você jogava no PC e agora joga no PS5 , um novo progresso é iniciado e os conteúdos não são transferidos.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 9 hours ago