i2411Rising Newcomer2 months agoAlguém sabe como resolver esse bug?Quando clico em confirma o desenvolvimento do jogador no modo carreira, o jogo simplesmente sai. Já tentei limpar os arquivos.Exatamente Ngumoha ME mudar pra PE e trava…
Recent DiscussionsEscalação no meio do jogo Estava jogando minha segunda partida no novo modo "The world's Game". Quando a partida foi começar (após a introdução e os hinos) a escalação ficou congelada no meio da tela, não tendo como jogar. In...WL(Champions) finalizado e sem receber as recompensas pelo ranking Terminei a wl com 8 vitórias e simplesmente não recebi os pacotes de recompensas/tokens do atual evento, somente as coins da recompensa. Jogador sumiu após eu remover a evolução dele Removi a evolução do Pelé 93 e após fazer isso, ele sumiu, não está em nenhum lugar, estou acostumado a remover diversas evoluções e isso nunca aconteceu Não consigo iniciar evolução novamente Iniciei uma evolução que tinha 9 vezes para fazer ainda, depois decidir cancelar a evo e fazer outra primeiro, agora tenho 8 vezes pra fazer mas agora não consigo iniciar: já dei quick sell no ...Não consigo iniciar evolução novamente Iniciei uma evolução que tinha 9 vezes para fazer ainda, depois decidir cancelar a evo e fazer outra primeiro, agora tenho 8 vezes pra fazer mas agora não consigo iniciar: já dei quick sell...