i2411Seasoned Newcomer1 day agoAlguém sabe como resolver esse bug?Quando clico em confirma o desenvolvimento do jogador no modo carreira, o jogo simplesmente sai. Já tentei limpar os arquivos.Exatamente Ngumoha ME mudar pra PE e trava…
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 34 minutes ago1,203 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 34 minutes ago1,203 Posts
Recent DiscussionsNão contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo....BUG EVOLUÇÕES Eu enviei um POGBA evo em DME para refaze uma nova evolução no jogador, e agora todas as vezes que tento iniciar uma EVO nele, o jogo acusa como se eu ja tivesse uma versão evoluída dele, sendo que e...Erros do clubs Este jogo esta uma porcaria eu quero trocar o rosto do meu avatar no clubs e nao funciona. E o pareamento do jogo deveria nos fazer cair com o mesmo numero de jogadores que nos porque assim é muito ...Não consigo mudar nada no meu boneco no Clubs Sempre que tento mudar meu boneco no clubs(Cabelo, meia, luva, chuteira) acontece esse erro *PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR se alguém puder me ajudar nisso eu agradeço Recompensa do rivals Eu fiz todos os pontos da quinta divisão pra ganhar as recompensas ai subir pra quarta e minha recompensa da quinta divisão não vinheram