Alguns bugs
Venho reportar alguns bugs que tenho sofrido com certa frequência no jogo:
- SEMPRE abre no modo janela, mesmo depois de eu configurar para tela cheia e salvar, tenho toda a vez que abrir as configurações para colocar em tela cheia
- se conectar o controle DEPOIS de já ter aberto o jogo, simplesmente não dá pra controlar dentro do jogo, apenas nos menus (utilizo controle de PS4, mas já testei com outros e deu o mesmo problema)
- em diversas partidas, durante o jogo, simplesmente não tem como abrir o gerenciamento de time. aperto pra abrir e ele pisca mas não abre, fico impossibilitado de mudar o elenco a partida inteira, o que dá uma desvantagem imensa no jogo
- Qualquer probleminha de rota faz com que a partida caia, tive que mudar de provedor de internet por causa disso
- Está acontecendo com frequência de marcar pênalti em jogada de corpo, onde não tem sentido nenhum ser marcado
- ao entrar pelo meu notebook (que tem boas configs) o jogo fica MUITO travado e em CAMERA lenta, impossibilitando de jogar. É um Acer Nitro V 15 com RTX 4060, pesquisei em foruns e é recorrente este problema