lguilherme10Newcomer2 days agoban por causa do mercado de transferenciaTomei um ban por causa do mercado de transferencia sendo que nao gasta um real no jogo, espero que minha conta seja desbanida se nao vou processar voces, nao comprei o jogo para jogar offline
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 days ago697 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 days ago697 Posts
Recent DiscussionsBug no recebimento de recompensas do passe pago Boa noite, acabei de comprar o passe pago da temporada, porém, somente está sendo possível receber as recompensas do passe pago até o nível 4. Os outros níveis que já foram completados, indicam a qu...Alguns jogadores sumiram. Eu notei que sumiram do meu clube pelo menos dois jogadores com evoluções realizadas já ha alguns dias atrás que percebi! Ambos estavam com overall 86 ENDRIK e RUTTER É válido informar que alg...Pro clubs, ERRO Bom, quando vou iniciar o pro Clubs, o jogo diz “Não foi possivel se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente”. Isso acontece somente nesse modo. Ja fiz ...Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA "Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente." Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam n...Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente. Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam norm...