Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

FelpsFby's avatar
FelpsFby
New Novice
4 months ago

Bola de ouro modo carreira manager

eu jogo no ps5, meu jogador venceu a bola de ouro, porém a cena não apareceu. apareceu apenas a notícia de que ele havia ganhado, nos últimos fcs eu não tive esse problema.

falha
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• rpizani's avatar

Desafio ultimate 16 com problemas

Não estou conseguindo jogar o desafio ultimate 16, no quarto jogo sempre que eu termino a partida o jogo desconecta e volta para a mesma partida
    rpizani
    22 minutes ago
  • Christianzeiro's avatar

TOTS Gabriel Magalhaes

Abri um pack agora e veio o Gabriel Magalhaes Ouro, poderiam verificar essa situação por favor?
    Christianzeiro
    1 hour ago
  • estevaosousa's avatar

Estou sendo desconectado na WL e levando derrota

Estou últimamente com problema que muitos ja relataram como DC. DISCONNECT Ganhei partida na WL nos pênaltis e o jogo ja na tela de estatística da patida, entendeu que eu perdi conexão e levei derro...
    estevaosousa
    1 hour ago
  • l_gome01's avatar

FC HUB

Comprei o premium fc hub no final chegando nas 2 ultimas recompensas meu fc hub não abre, aparece que concluiu os objetivos e ganhei sp mais não abre para resgatar o fc hub e nem os objetivos diarios...
    l_gome01
    2 hours ago
  • anivansouza's avatar

Squad battles desconectando no meio do jogo

O que está acontecendo com o UT Squad Battles que quase metade das partidas em que se está vencendo se desconecta sozinha e alega problema online? Nas outras modalidades isso não ocorre, então isso é...
    anivansouza
    2 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago