FelpsFbyNew Novice4 months agoBola de ouro modo carreira managereu jogo no ps5, meu jogador venceu a bola de ouro, porém a cena não apareceu. apareceu apenas a notícia de que ele havia ganhado, nos últimos fcs eu não tive esse problema.
Recent DiscussionsErro na versão de jogador Teve o erro n versão do jogador Gabriel Magalhães, veio ouro, porém teria que vir a versão Tots! Erro no conteúdo do pack Eu acabei de tirar um Bruno Fernandes ouro em um pack, mas ele está TOTS!!! O que devo fazer?? Vou ficar sem a versão que eu deveria ter recebido dele??? FC26 - BUG - O jogo inicial normal e depois fica bugado O jogo inicia normalmente, porém após alguns minutos começam a surgir diversos problemas de desempenho. Os jogadores passam a se movimentar como se estivessem em câmera lenta, os comandos ficam desin...Ganhei uma partida na WL de 3-0 e nao contou como vitoria Estava ganhando uma partida na WL de 3x0 e nao contou como vitoria apos o cara kitar no primeiro tempo, apareceu uma mensagem que iam analisar o resultado do jogo e logo depois me mandaram pra fora d...Conteúdo errado no pack Segunda vez que fiz o DME Melhoria de TOTS e não vem o que diz no pack. Mandei o s dois elencos 86 e na primeira vez veio 2 jogadores ouro. Na segunda, veio apenas um jogador Especial. O que tenho ...