FelpsFbyNew Novice4 months agoBola de ouro modo carreira managereu jogo no ps5, meu jogador venceu a bola de ouro, porém a cena não apareceu. apareceu apenas a notícia de que ele havia ganhado, nos últimos fcs eu não tive esse problema.
Recent DiscussionsDesafio ultimate 16 com problemas Não estou conseguindo jogar o desafio ultimate 16, no quarto jogo sempre que eu termino a partida o jogo desconecta e volta para a mesma partida TOTS Gabriel Magalhaes Abri um pack agora e veio o Gabriel Magalhaes Ouro, poderiam verificar essa situação por favor? Estou sendo desconectado na WL e levando derrota Estou últimamente com problema que muitos ja relataram como DC. DISCONNECT Ganhei partida na WL nos pênaltis e o jogo ja na tela de estatística da patida, entendeu que eu perdi conexão e levei derro...FC HUB Comprei o premium fc hub no final chegando nas 2 ultimas recompensas meu fc hub não abre, aparece que concluiu os objetivos e ganhei sp mais não abre para resgatar o fc hub e nem os objetivos diarios...Squad battles desconectando no meio do jogo O que está acontecendo com o UT Squad Battles que quase metade das partidas em que se está vencendo se desconecta sozinha e alega problema online? Nas outras modalidades isso não ocorre, então isso é...