Forum Discussion

rodddneyy690's avatar
rodddneyy690
Seasoned Newcomer
5 months ago

Bug chuteiras modo carreira treinador

Toda vez q iniciei uma partida, as chuteiras dos meus jogadores somem e ficam todos de chuteira preta generica, porque isso ta acontecendo? Incomoda demais e mesmo que vc edite todos os jogadores, as chuteiras voltam a ficar pretas…

6 Replies

• pyugvmp1ucvz's avatar
    pyugvmp1ucvz
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Pra mim tá acontecendo a mesma coisa... Do nada ficam pretas as chuteiras, eu edito e mesmo assim voltam a ficar todas pretas. Alguém sabe como corrigir isso?

• pyugvmp1ucvz's avatar
    pyugvmp1ucvz
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Chuteiras dos jogadores ficam todas pretas no modo carreira... aí você edita todas as chuteiras dos jogadores, e mesmo assim volta o bug de ficarem todas pretas de novo. Alguém sabe como solucionar isso?

• nasojuara's avatar
    nasojuara
    New Novice
    5 months ago

Chuteiras dos jogadores ficam todas pretas no modo carreira... aí você edita todas as chuteiras dos jogadores, e mesmo assim volta o bug de ficarem todas pretas de novo. Alguém sabe como solucionar isso?

• jojoschatz10's avatar
    jojoschatz10
    Rising Newcomer
    3 months ago

Ea, arruma o bug das chuteiras pretas logo vcs arruma tudo menos isso.

• essinhojp's avatar
    essinhojp
    Rising Novice
    1 month ago

Esse bug das chuteiras pretas no Modo Carreira Treinador permanece até hoje, 05 de Janeiro 2026. É absurdo a EA não resolver isso. 

Por gentileza equipe da EA observem e resolvam esse problema. 

• DomShidon's avatar
    DomShidon
    New Rookie
    1 month ago

É inadmissível um bug deste tipo permanecer por 3 meses depois de lançado o jogo e diante do alto valor que este mesmo jogo custou!!

EA, até quando vão tratar quem paga por este jogo desta forma? Resolvam isso logo!!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 minutes ago
1,115 Posts