Forum Discussion

Re: Bug com as chuteiras modo carreira treinador

Estou com um bug no FC26, no modo carreira de treinador, em que todos os jogadores aparecem com chuteiras pretas, independentemente da edição que eu faça. Normalmente gosto de alterar e editar os jogadores, então este bug está a deixar-me bastante frustrado.

Já tentei várias coisas: desinstalar o jogo, limpar cache, reiniciar e até deletar todos os ficheiros de configuração, mas nada resolveu. Parece-me que é um bug da própria EA.

Alguém sabe como resolver isto?

4 Replies

• iuryoliveira2712's avatar
    iuryoliveira2712
    Newcomer
    22 hours ago

Meu também está assim e to partindo pra segunda temporada já só reiniciando tudo de novo e não no ao vivo então, parabéns ea 👏🏼👏🏼👏🏼

• Phoenix_MC7's avatar
    Phoenix_MC7
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

A única forma de não ter o problema das chuteiras é jogar modo carreira treinador "original" iniciando nova época sem os pontos iniciais ao vivo. Uma vez que o modo carreira está ao vivo (online), o bug vai dizer olá. Espero ter ajudado. 

• DriMagia22's avatar
    DriMagia22
    Rising Novice
    4 days ago

Sim... Já houve duas atualizações desde que o jogo saiu e ainda não corrigiram esse bug. Triste mesmo.

• Phoenix_MC7's avatar
    Phoenix_MC7
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Passando pelo mesmo mal. FRUSTRANTE pagar um jogo tão caro todo bugado. Da uma raiva. 

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.245 PostsLatest Activity: 4 hours ago