Querofifa20Seasoned Newcomer5 days agoBug das EvoluçõesGanhei 2 evoluções do passe , quando aperto pra resgatar aparece o erro de servidor e volta pro menu , nao consigo abrir os packs da loja por causa disso . Preciso que resolvam rápido .
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 minutes ago1,098 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 minutes ago1,098 Posts
Recent DiscussionsOcorreu um erro ao criar sua sessão de jogo. Tente novamente Alguém sabe o que está acontecendo, está aparecendo está mensagem quando tento jogar qualquer modo do UT, já faz uns três dias, jogo pela steam, acho isso um baita descaso para quem já gastou uma boa...Passe de temporada premium não entrega as recompensas Adquiri o passe premium e finalizei o mesmo após receber as recompensas de XP, porém não recebi as recompensas premium do nível 25 em diante, apenas as recompensas normais. Pelo que o bug ocorreu em ...MANDEI A VERSÃO OURO EM DME, E A VERSÃO EVOLUÍDA DO JOGADOR SUMIU Enviei em Lionel Messi ouro em um DME pelo Web App, e a minha versão evoluída do Lionel Messi sumiu do meu elenco titular e do meu clube. Tanto a versão ouro quanto a evoluída desapareceram, inclusiv...Problema com jogador em DME Removeram o meu Messi que evolui sendo que eu mandei o ouro de over 86 Hacker WL EAFC26 Mais um hacker pra lista, sempre tem um retardado pra estragar o jogo… @goleiro_bruo01 hacker