Querofifa20New Rookie1 month agoBug das EvoluçõesGanhei 2 evoluções do passe , quando aperto pra resgatar aparece o erro de servidor e volta pro menu , nao consigo abrir os packs da loja por causa disso . Preciso que resolvam rápido .
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 42 minutes ago1,216 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 42 minutes ago1,216 Posts
Recent DiscussionsAmistoso online! Impossível jogar amistoso online . Com os elencos online sempre trava falando que os elencos estão diferente! Problema de conexão Cara, vira e mexe me game da problema de conexão com a EA e sempre é o fifa, nenhum outro jogo trava ou sai, somente a EA hAKCER Peguei um jogador na Wl agora, que estava usando hacker, vou estar enviando o video para voces! DEIXANDO TODOS OS MEUS JOGADORES PARADOS [ anexo removida pela administração por conter informações...Ultimate edition Comprei o fifa c o ultimate edition há uns dias e nao recebi os prémios , só me deram 2k fifa points!! esperei uns dias e ainda nao entrou nada, comprei pela steam obrigado Mercado de transferências bloqueado Boa tarde, O mercado de transferências nao desbloqueia para mim, mesmo cumprindo os objetivos e jogando por várias semanas o mercado nao libera, acredito que o meu problema esteja no objetivos de e...