diogo_martinsSeasoned Newcomer4 days agoBug de luzes no estádio Já não é a primeira vez que os estádios dos outros ficam com luzes que tapam a visão do campo IMG_1311.jpeg3.1 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago667 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago667 Posts
Recent DiscussionsBugs do EA FC 26 Caríssimos Desenvolvedores da EA quero pedir que resolvem esses 3 bugs 1-consertam os servidores do modo clubs eu e o meu amigo n conseguimos jogar esse modo porque sempre que nos iniciamos o modo ...Bug passe premium Olá. Comprei o passe premium hoje, e penso que bugou no menu do passe de época. Pois eu já estou mais à frente do que nível 4, inclusive já recebi recompensas do passe normal até ao nível que estou ,...Bugs constantes Olá, Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelos constantes bugs que o Fc2026 tem vindo a ter. Entrei no online e deparei-me que não conseguia ver toda a área do meio campo porque tinha uma l...Fps 5-15 drop em pc forte eu entro no jogo, o jogo roda liso em 60 fps, limitei pq todo mundo que ta com o mesmo problema diz que resolve, ai eu vou la, entro numa partida, cai pra 10 fps, saio da partida, continua em 10 fps,...O bug da ligue 1 Quando eu vou jogar com times da ligue 1 fica aparecendo que o Embappe fez o gol aos 12 minutos Ea Ajuda por favor