diogo_martinsSeasoned Newcomer3 months agoBug de luzes no estádio Já não é a primeira vez que os estádios dos outros ficam com luzes que tapam a visão do campo IMG_1311.jpeg3.1 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,238 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,238 Posts
Recent DiscussionsModo clubs não entra Meu EA FC 26 não está entrando no modo clubs , já faz três dias, criei um perfil Xbox novo e entra no modo clubs , estou sem entender. Bug "Hora de desbravar" iniciei o objetivo hora de desbravar para desbloquear o mercado de transferências, ao finalizar os objetivos do Rush, e concluir a EVO, ela simplesmente nao conclui. e nao consigo desbloquear o merc...Não recebi as recompensas do Rivals mesmo atendendo aos requisitos de 24 pontos. Hoje quando fui jogar não apareceu as recompensas, tentei atualizar o jogo, sair e entrar da conta. E tentei tambem pelo web app mas nao tive sucesso. E até o momento nao recebi, atualmente estou na ...Não é possível editar avatar no Pro Clubs – Pro_club_avatar_save_failed_error Estou enfrentando um problema no Pro Clubs do EA Sports FC 26 onde não consigo salvar nenhuma alteração no meu jogador. Sempre que tento editar meu avatar (nome, sexo, aparência, país, uniforme, ...erro a resgatar 1 evoluçao tenho 1 evo para resgatar mas nem consigo resgatar nem vender nem nada queria que resolvessem isso . ou que removam essa evo para eu poder abrir os meus packs a vontade