jhonnytubaSeasoned Newcomer27 days agoBug de não contar vitória no temporadas no ps5 quando jogador desliga o consoleDecepcionante, é isso que tenho para comentar! E ainda vem debochar da gente!!!! [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Recent DiscussionsNão contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo....O sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...Jogo fica lento com o fps alto Bom dia, Alguém consegue me ajudar ? Comprei o ea fc esses dias e só consigo jogar o modo Rush, quando entro em qualquer outro modo o jogo fica lento o fps fica 90 mais o jogo fica muito lento já te...Bug dos melhores momentos modo carreira atleta Tem um bug q n me deixa quieto tem hora que estou jogando ea fc 26, no modo carreira atleta, e jogo melhores momentos as vezes quando começa uma jogada e recebo uma bola rasteira só acontece com bola...Reembolso Já que vcs não resolvem nada quero meu reembolso das minhas moedas gastas com o passe da temporada, não sei se e bug ou algo do tipo, porém eu não consigo acessar então me devolva o valor gasto @easp...