manoel2Rising Novice4 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
vcaquiNew Novice4 months agoBoa noite,Estou com mesmo problema. Nivel um já fazem 2 dias que estou jogando e nada !!Sem receber nada nem recompensas e XP.
Recent DiscussionsAs minhas evoluções do passe do nível 1, não está funcionando ,tá dando erro Não consigo iniciar evolução novamente Iniciei uma evolução que tinha 9 vezes para fazer ainda, depois decidir cancelar a evo e fazer outra primeiro, agora tenho 8 vezes pra fazer mas agora não consigo iniciar: já dei quick sell no ...Desconexão em todas as partidas Todas as partidas me da desconexão, no final da partida carrega e buga, que falta de respeito, o jogo tem 1 ano, depois da última atualização está horrível o jogo, cheio de sobrado de bola Bug na evo cobertura em campo Eu removi a evo cobertura em campo quando ainda nao estava terminada de um jogador e agora não consigo usar a evo em nenhum jogador, mesmo tendo 6x ela disponível, qualquer jogador que eu coloque da ...Sistema de recompensas do Rivals inativo Completei os objetivos semanais do Rivals desta semana, hoje apareceu que eu tinha a recompensa correspondente pra resgatar, mas ao clicar resgatar: nenhum pack disponível na loja. Gostaria de saber...