manoel2Rising Novice2 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
sidney01Rising Novice2 months agoEu tambem não estou ganhando xp no clubs, e já tem varios forums abertos pra isso, só comprei o jogo pelo clubs e n adianta jogar, que jogo bom.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,257 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,257 Posts
Recent DiscussionsModo carreira de guarda redes Eu quando vou criar o modo carreira de jogador e chego a parte de escolher a posição, não consigo escolher a opção de guarda redes, o que posso fazer? Ajudem me por favor 🙏 A EA não vai arrumar os bugs de início de partida no modo temporada? No início de partida no modo temporada sempre um jogador sai correndo para o campo no oponente e fica bugado lá… não tem como selecionar o jogador e é preciso burlar o bug… tem que sair a bola para a...Meu passe da temporada sumiu . Não sei se está completando ou não bug visual . Minhas sp não aparece no jogo . Não tem momo coleta nada . Passe de temporada sumiu Comprei o passe de temporada e quando entro não aparece nada, estou fazendo missões para terminar o passe mas não sei se esta contando ou não. Gastei dinheiro atoa e esta assim a 5 dias e nada é feit...Bug Desafio Ultimate 14 Tenho um problema no evento Desafio Ultimate 14. Já joguei mais de 5 vezes a 4a rodada e quando termina a partida o objetivo não contabiliza, meu time não fica off e não faz faz nova entrada do event...