manoel2Rising Novice4 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
sidney01Legend4 months agoEu tambem não estou ganhando xp no clubs, e já tem varios forums abertos pra isso, só comprei o jogo pelo clubs e n adianta jogar, que jogo bom.
Recent DiscussionsRecompensas Ásia + Oceania não contabilizadas Ea, estou sem conseguir finalizar o objetivo da Asia+ Oceania, devido que nao recebi o Cahill para que eu possa realizar o objetivo dele Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadas Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...dando erro na evolução do passe ut team Existem muitos erros, recompensas por objetivos e pacotes com FC Points. Na sexta dia 12 de junho, eu fiz o objetivo que recebe o Cahill e a evolução que acompanha ele, quando fui resgatar para o clube as recompensas não foram para o meu clube. E no sábado dia 13 de junh...Evolucao gold standard A evolução gold standard sumiu da nova loja de tokens. Gastei meu tempo para juntar 500 fichas para trocar por essa evo na loja de fichas e para minha surpresa desapareceu....