manoel2Rising Novice7 months agobug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar?
sidney01Rising Novice7 months agoEu tambem não estou ganhando xp no clubs, e já tem varios forums abertos pra isso, só comprei o jogo pelo clubs e n adianta jogar, que jogo bom.
Recent DiscussionsBug Não estou conseguindo acessar a conta manda verificar a idade e simplesmente a página pede a facial e cai logo após verificar Bug de instabilidade na velocidade do jogo Plataforma: PS5 Bug persistente há quase dois meses de variação na velocidade dos movimentos dos jogadores, toque e chute. O jogo acelera logo no inicio das partidas pra um 2.0x e logo em seguida pr...Bug convidar amigos Meu esta bugando demais, nao estou recebendo convite dos meus amigos e ninguém esta aparecendo online para mim Perca de conteúdo e modos do jogo O jogo atualizou é simplesmente sumiu os modos de jogo como modo carreira, temporada, torneio, ultimate, só ficou jogo rápido e com dois times, como se fosse um jogo demo, o suporte é horrível e não ...Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido e modo carregado ficou parecendo jogo demo